Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 8 de novembro de 2009

HÁ 15 ANOS ATRÁS

Há exatos 15 anos atrás, ele fazia seu primeiro gol pelo Brasil, para após isso conquistar o mundo. Ronaldo Nazário de Lima ou simplesmente FENÔMENO. Pois neste domingo dia 15 ele deve estar retornando ao berço de sua carreira na seleção brasileira. Eu estava nesse jogo e vi o Fenômeno fazer esse gol na "minha casa".




3 Comentários:

Unknown disse...

Eu também... tava na turma da Brahma coletada na UFSC. Jogaço... e foi minha primeira vez de muitas na Ressacada, perdeu apenas para o clássico pela Copa do Brasil que terminou empatado com um golaço do Luís Fernando em que estava certinho atrás do chute - Avai classificado.

Lu disse...

eu tava lá!!!!
estreava na ressacada, e em jogos de futebol de maneira geral! orgulho do meu pai!! hehehehe

Rafael F. Botelho disse...

Oi André.....eu fui pra esse jogo com a turma do Simão Hess. Fomos ao aeroporto esperar a seleção e tudo. Tenho as fotos até hoje guardadas.

Oi Lú...estava sumida do blog. Esse foi meu segundo jogo do Brasil na Ressacada, pois eu já havia visto naquele jogo em 1986, 4x1 contra o Equador...eu tinha 9 anos.

Abração André e Lu

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO