Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ENTRA E SAI NA RESSACADA


Passei o final de semana escutando alguns amigos avaianos na sua maioria em tom de preocupação com nosso time.

"Pô Rafael, está saindo todo mundo", falam eles pra mim.

Sempre tenho o mesmo discurso. Vou ficar preocupado, quando o Avaí fizer time e ao final da temporada não sair ninguém ou não haver interesse por nenhum jogador. Estão com saudades de quando não saia ninguém? Estão com saudades de jogadores medianos? Estão com saudades da série B?

Enquanto fizermos bons times, sempre vai haver quem compre nossos ídolos ao final de cada temporada. Um São Paulo faz time bom, vem Real Madrid e compra jogadores dos bambys. O Avaí faz bom time, os bambys vem e compram....LEI DO MERCADO.

Portanto amigos, fiquem calmos que já chegaram e ainda estão chegando bons jogadores para conquista do bi-estadual, a renovação de elenco está dentro do esperado. Sem contar o fluxo de caixa que gera ao clube e seus parceiros.

Você investiria no futebol se só tivesse que sair dinheiro? Não "né"!!

Ao final do Catarinense e do brasileirão 2010 vão surgir novos "Muriquis", "Léos Gago" e cia limitada. É uma renovação esperada!

Não caiam na onda da imprensa que acreditam que o Avaí está desmontado para 2010. Quem deve tá muito feliz é o torcedor alvi-rosa, que não conseguiram vender ninguém do time medíocre e pífio que fizeram em 2009.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO