Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

IMPERDÍVEL..........GARANTA A SUA



Um verdadeiro presente de Natal é o que representa para os torcedores avaianos a 6ª edição da Revista Oficial do Avaí Futebol Clube, que chega aos postos de venda no início da tarde deste dia 23 de dezembro.

A publicação, que está intitulada de “TÍTULO SIMBÓLICO - Avaí é o sexto melhor time do Brasil”, traz aos torcedores e simpatizantes do Avaí um material rico em informações factuais e históricas, como matérias e entrevistas com personalidades que fazem parte da história dos 86 anos do Avaí, como Duca (roupeiro do Avaí desde o estádio Adolfo Konder) e Saul Oliveira, que foi goleador, torcedor, funcionário e até mesmo presidente do Avaí (um dos atletas mais marcantes da história do clube).

Na matéria especial, os leitores podem acompanhar um resgate de como foi o desempenho do Avaí na série A do Brasileirão 2009, que culminou com a conquista de uma vaga na Copa Sul-Americana 2010 e na inédita 6ª colocação de um time Catarinense na Séria A. É importante registrar e ressaltar que jamais, na história deste País, e da competição, algum outro time catarinense chegou aonde o Avaí chegou.

A revista apresenta ainda artigos assinados pelos consagrados escritores Alexandrino Barreto, Amílcar Neves e Sérgio da Costa Ramos, além das seções coluna do Tullo, com um fato real relembrado por Rogério Cavallazzi, “Com a Palavra...”, onde o presidente Zunino fala sobre as conquistas de 2009 e agradece a torcida pelo apoio, “O Fanático”, com mais uma matéria sobre a blogosfera avaiana, “Fala Torcedor”, onde o leitor tem a palavra, “Retaguarda”, que fala sobre a “equipe” que faz o Avaí ser vitorioso também fora das quatro linhas, “Aconteceu no Avaí”, com alguns dos acontecimentos envolvendo o clube, “Leoa Avaiana”, com a bela Ana Paula, de 26 anos, e as seções “Avaianos pelo Mundo” e “Avaianos de Berço”.

Sem dúvida alguma, a Revista do Avaí, 6ª edição é uma grande opção de presente de Natal para os torcedores avaianos que acompanharam as conquistas do clube do seu coração durante a temporada 2009.

A Revista chega no início da tarde do dia 23 de dezembro, e, imediatamente, inicia a sua comercialização nas lojas AVAÍ Store, da Ressacada e do centro (rua Padre Roma), e na Loja LEÃO Sport Shop, do centro (Rua Conselheiro Mafra).

Nos demais postos de vendas - bancas de revistas - a publicação, que será comercializada ao valor de R$ 10,00 (dez reais), chega na madrugada do dia 24 de dezembro.

Corra e garanta já a sua, afinal, a edição é limitada!

OS EDITORES

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO