AVAI 1X0 CHAPECOENSE....A PELADA
"Cartões Amarelos: Silvio Bido, Anelka, Luís André, João Rodrigo, Tuto, Rafael Santiago, Morisco, Badé (Chapecoense); Uendel (Avaí)"
Mais uma vitória e 3 pontos computado. A Chapecoense veio pra não deixar o Avaí jogar e esqueceu o futebol no oeste do estado.
Praticando o anti-futebol o tempo todo, você pode conferir no texto destacado em vermelho, como foi a partida de hoje.
O único cartão para o Avaí, foi dado ao lateral/meia Uendel, que no meu ponto de vista não merecia em nenhum dos dois casos, pois o senhor árbitro Jeferson Schmidt sem nenhum critério, marcava as "faltinhas" contra o Avaí, e contra a Chapecoense só as "faltonas". De tanto que bateu esse time de Chapecó, acabou levando 8 amarelos nas "costas".
Foi uma partida suada e vencida na garra mas com pitada de sorte. O Avaí jogando um futebol abaixo da crítica, sem nenhuma criação no meio e ataque, setores que merecem atenção e deve ser arrumado com os jogadores que devem estrear. Ressalvas para Eltinho e Rudnei que foram ao meu ver os melhores da partida.
Com os resultados de hoje, o Avaí assume provisóriamente a liderança do Catarinense, podendo perder a posição somente para o Atlético Ibirama, que enfrenta o Imbituba amanhã em Ibirama.
Confira o gol da partida pelas "lentes" do canal da TV BLOGUEIRO, que transmitiu os minutos finais da partida na Ressacada.
OBS: ALÔ DOTÔ, ESSA "RENOVAÇÃO" DA ARBITRAGEM É UMA VERGONHA PRA INSTITUIÇÃO!!!
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário