Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BURGUÊS E COVARDE

Tomo as "dores" da amiga conselheira e TORCEDORA Kátia do Blog DNAzul e coloco aqui o comentário de um covarde que se diz por homem fez no blog dela.

"Anônimo disse...Tu é muito burra, voce vai queimar a lingua ainda com essa politicagem brata que voce faz, tu nao entende nada nao sabe o que esta flalando sua anta. Avai vai evoluir muito , gracas a deus que saiu do conselho uma chata como voce nao tem que ficar aqui mesmo"

Pela parte "uma chata como você não tem que ficar aqui mesmo" deve ser algum conselheiro ou até quem sabe alguém dentro do Avaí.

Esse é o perfil do conselho ou de diretores que o Avaí quer manter no quadro??? Um covarde desse que não é homem nem pra assinar o que fala?? Um chupador de bala xaxá manipulado e que só olha pro próprio rabo.

Estou torcendo para que tudo isso dê certo e que um dia o Avaí não precise mais fazer ingressos a R$10,00 como um verdadeiro fim de feira. Espero que o Avaí realmente não saia mais da série A e conquiste tudo que apareça pela frente, como torcedor que apanhou sol e chuva pelo Avaí eu só posso desejar isso.

Mas se um dia a gente voltar pra B, ou ficar mais 10 anos sem ganhar nada, quero ver o Marketing do Avaí estar junto mesmo com salários atrasados, quero ver a empresa contratada de Curitiba fazer um projeto pra estádios vazios como a 3 anos atrás.

Vou rezar todos os dias pro Avaí só crescer, podem ter certeza, mas rezem vocês para ele não cair!!!!!!!

E para o idiota ai que não é homem o suficiente pra assinar seu comentário, "vai botar uma cueca rapaz"!!!!

8 Comentários:

Anônimo disse...

Este burguês covarde, deve ser um daqueles babacas que no dia de reunião foi a favor de todo esse abuso. A Kaká está certissima. Eu e mais amigos, esteremos no dia de hoje com muita tristeza encaminhando e-mail ao clube solicitando o cancelamento das certeirinhas, isso me doi muito, afinal venho desde 2005 apoiando o clube sem perder um jogo. Lembra do vaxame de 2007, sofremos muito mais ficamos até o fim apoiando, pois se cai pra C nunca mais teria voltado. Naquela época prestavamos, agora fomos escirraçados da Ressacada. Como vc disse, tomara que o Avaí ganhe tudo, más como a gente sabe que nada é eterno (a não ser nosso amor pelo Leão), só espero que o Zunino não venha depois pedir socorro pra nós (os 3.000 de sempre), pois poderá ser tarde. Abraço Rafa, agora é só via PPV.

Kk De Paula disse...

Querido amigo, obrigada pela defesa, mas quando reli o comentário do "anonimo" meu instinto feminino berrou: pode ser uma mulher! Será ?????
Mas que é de dentro do Clube, isso é!! Tudo bem, o Avaí está acima dessas pessoas covardes.

Anônimo disse...

Vocês não tem do que falar? Este assunto das mensalidades já encheu o saco.
Geraldo Luiz Savi Junior

Rafael F. Botelho disse...

Boa tarde Geraldo.

até onde sei o TVBLOGUEIRO ainda é meu. E dos assuntos daqui, escolho eu. Se quiser colaborar com algo, fique a vontade.

Se quiser deixar seu ponto de vista, será respeitado, mas agora, respeite os assuntos tratados aqui.

se quiser voltar volte, se não quiser, abraço.

Gabriel Garcia disse...

Geraldo Luiz Savi Junior

Vai ler os Blogs dos baba ovo, que lá tem tudo que a elite quer ler!

Anônimo disse...

Parabens Fabio e Katia é isso mesmo nos sentimos porque somos AVAI,esse que malhou a KAKA so poder um daqueles que estão mamando nas costas do clube.Esse tal Geraldo não foi convidado a entrar no blog.Não estas gostando?
te arranca


Chiquinho(Itacorubi)

Anônimo disse...

Senhor Geraldo, falar de um problema tão sério quanto a falta de respeito com o Sócio ao aumentar absurdamente as mensalidades é não ter o que falar? De três uma, ou o senhor é torcedor do Figayra, é um demente alienado ou é da atual Diretoria que não será eterna. O assunto do aumento dos ingressos é muito sério, é caso de polície e Ministério Público. Se o Senhor quer papinho furado, vai ler o blog oficial do clube, que só sabe encobertar tudo. Parabéns Kaká parabéns Rafael por estar do lado do torcedor. eu também estou saindo fora, pois com esse preço é muita sacanagam.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Tanta gente mexendo com internet na blogosfera e ninguém sabe rastrear o ANÔNIMO?
Ou será que não é interessante?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO