Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DE NOVO??

Vai começar essa história de abrir vantagem de 2 gols a acabar empatado a partida novamente??

Time abaixo da crítica(mais uma vez), com treinador retrancando a equipe com a vitória na mão e chamando o adversário pra dentro do "seu campo". Não fosse os gols de zagueiros que temos feito, nosso time estaria num lugar não digno pela posição do Avaí no futebol catarinense.

A falta de criatividade no time do Avaí é grande, ou esses jogadores que faltam entrar estreiam logo, ou o primeiro turno do Avaí correrá risco, fazendo com que o time necessite fazer um returno de sofrimento como foi ano passado.

Enfrentamos o "time do carvão", que está jogando um futebol digno de série D. Time muito limitado, porém, teve vontade de vencer o Avaí após vários revés.

Nosso único ponto de criação ainda por cima está de saída. Eltinho fechou contrato com o Inter e fez sua última partida pelo Avaí, EU MEREÇO. Mas disso eu falo mais tarde.

De resto, é esperar que estreamos mais uns 3 jogadores e quem sabe fazer esses que temos aumentar seus rendimentos dentro de campo.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Com esse time vamos arrumar 20.000
associados ?Tem gente ganhando dinheiro nas costas do clube.E pior que só vendem 50% do passe


Chiquinho(Itacorubi)

Maia (Direto de Blumenau) disse...

Pelo Amor de DEUS, não dá para aguentar aquele Davi, que cara ruim, não sabe passar, não sabe chutar, é fominha, e não marca ninguém. Ai que saudades do Marquinhos, hein Rafael, até tu tem que admitir isso.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO