Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E A REUNIÃO???


Acompanhe no PORTAL AVAIMANIA o que foi colocado pelo Avaí e questionado pelos blogueiros que se fizeram representante dos torcedores nesse momento conturbado pelos aumentos abusivos de alguns setores da Ressacada.

Clique AQUI e acompanhe.

A nota infeliz da noite, foi um cidadão que é conselheiro aparecer com a seguinte declaração:

"Agora pronto, ganharam camisa já tão tudo sorrindo"

Quero dizer duas coisas:

Se estão achando que vão nos comprar por causa de uma "merdinha" de camisa, estão muito enganados. Estamos do lado do AVAÍ sim, mas o torcedor é o maior patrimonio do Avaí, e não o Zunino ou seja quem for.

Se estás acostumados a aceitar qualquer propina pra mudar de opinião, EU NÃO ESTOU!!!!! É a segunda da semana que atira contra os blogueiros/torcedores...MENOS...BEEEEM MENOS!!!


3 Comentários:

Isac disse...

Mesmo não sendo blogueiro, gostaria de ter participado da reunião de ontem, principalmente para saber sobre esses numeros do Avaí. To tentando fazer alguns cálculos aqui mas precisava saber das capacidades de cada setor da ressacada sem os camarotes, apenas arquibancada. Onde eu consigo isso ?

Rodrigo V. R. disse...

Olha acho que a atitude desse cidadão que é conselheiro não foi correta, mas vcs blogueiros, pelo menos a mairoria de vcs tem certa culpa nisso, em determinado momento ano passado ficaram cegos com as festinhas e churrasquinhos promovidos pela diretoria para os blogueiros, não podia falar um "ai" contra o Avaí que estavam todos lá dizendo que o cara era menos avaiano que todos, verdadeiros bocas alugadas. Estou falando a maioria e não todos os blogueiros. Infelizmente foi isso que aconteceu sim. Não estou dizendo que vc faz parte apenas comentei aqui porque o post era pertinente para isso.
Abraços

Rafael Filipi Botelho disse...

Rodrigo, obrigado pela participação.

Mas só gostaria de saber, que além de estar sempre ao lado do Avaí, estamos ao lado do torcedor também. Assim como você me "conhece", eu também te "conheço" e sei das suas preferencias na blogsfera. Se voce soubesse a metade que rola nas entrelinhas da blogsfera......mas vou me reservar ao silencio.

Apareça, abraço!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO