Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"OS MENINOS DO DELFIM"

Coisa medonha a arbitragem na Ressacada ontem. É muito fácil reclamar quando perde, mas ontem ele conseguiu complicar um jogo muito fácil, coisa que ele não vai encontrar mais no restante do campeonato.

Começou aplicando cartões amarelos muito cedo e em lances de faltas simples, parecendo querer tomar a rédia da partida quando não pedia uma atitude assim.

Na volta do segundo tempo, aplicou um cartão amarelo no jogador Têti do Brusque, que até agora não entendi, mas como era o segundo cartão, foi expulso. Mas o detalhe, é que ele aplicou o segundo cartão e se afastou do atleta, depois viu a M... que fez e aplicou o vermelho.

Só não expulsou um jogador avaiano porque o treinador Neguinho foi inteligente em tirar de campo o zagueiro avaiano Cleiton, que já tinha levado amarelo e deve ter aberto os olhos dos jogadores avaianos.

Mas em contra partida deixou de expulsar outro jogador do time do vale depois de uma entrada forte, compensando assim a primeira expulsão.

Totalmente perdido numa partida muito fácil de ser conduzida, apesar do campo encharcado, não deixou de levar algumas vaias da torcida.

Sem contar no estilo "PAVÃO" de apitar, com seus trejeitos nas marcações de faltas e nas aplicações dos cartões. Muito gesto e pouca qualidade técnica.

Meninos do Delfim começando mal.....muito mal!!!!!

2 Comentários:

GutoAtherino disse...

tbm acho que o Cenoura (apelido do juiz) se passou em muitos lances. No primeiro tempo deu cartão à rodo, já no segundo deixou à desejar. Como é iniciante, até vejo que tem potencial, mas terá que aprender rápido para não morrer na casca.

Sobre a expulsão do Teti, se não estou enganado, o segundo cartão foi em decorrência de uma falta em cima do Gustavo no início do lance do gol do Medina. Ele deu a vantagem e depois aplicou o cartão. Acho que foi isso! Se não, foi por reclamação mesmo.

Abraços,
Guto

Anônimo disse...

Blog legal

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO