Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES


Domingo começa o Catarinense 2010. O Avaí entra como favorito ao título mesmo com um time modificado em relação ao de 2009, mas pela alta qualidade técnica merece o devido posto.

Mas como o ano passado, onde sofremos nas primeiras rodadas pois o time também encontrava-se em pré temporada. Não criei nenhuma expectativa para a partida contra o Brusque no domingo, vou com o "espírito desarmado" apenas matando a saudade de um futebol na Ressacada.

Hoje fui a Ressacada renovar minha carteira, que apesar dos percalços, acho necessário e tenho obrigação de acompanhar o Avaí. Fui muito bem atendido na secretaria por duas moças muito atenciosas, uma que me lembro o nome e tem a assinatura no recibo onde associei meu filhão de 6 anos, era a Neodete. Que continue assim sempre, parabéns. Também ao "Gil Gomes", o atendente 2x4 que esta recebendo os CLIENTES e encaminhando as senhas.

Obtive a informação que está praticamente a zero os novos sócios, e as desistências não são consideráveis, mas faço uma ressalva. Os cancelamentos devem ocorrer gradativamente simplesmente pelo não pagamento das mensalidades, e por conta disso só vamos poder ter um número certo após 1 a 2 meses. Mas o movimento na Ressacada para pagamento de mensalidades era muito grande, já é uma boa notícia!!!

De resto, nesta sexta pela manha estarei me dirigindo a praia da Pinheira pra um final de semana coma família, amigos, pescaria e muito comes e bebes......Acompanhe as notícias do Avaí no portal AVAIMANIA.

Até domingo pessoal, rumo ao título de 2010!!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO