Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

AS VERAS

Agora chega de testes pra conhecer o elenco.

Está na hora de separar os meninos dos homens, partir pra cima e mostrar quem é o Avaí, único representante da série A de Santa Catarina.

Vamos jogar hoje a vaga na final do primeiro turno contra o Atlético de Ibirama, um bom time, mas que é o Atlético e nós somos o Avaí e temos que nos impor. Time esse, que foi o único a vencer o Avaí neste primeiro turno em Ibirama, mas que vai ter dificuldades no jogo da Ressacada.

Temos o retorno e estréia de Vandinho, nosso artilheiro em 2008 e um time já bem modelado com a cara que precisamos pra ser campeões. Resta saber se vandinho vai entrar logo de caras ou vai aguardar no banco de reservas. Eu particularmente acho, que Chamusca deveria jogar no 3-5-2 com Vandinho e Leonardo na frente, mas alguém do meio teria que sair, e seria um meia armador (Caio ou Robinho).

Mas acho dicícil, pois temos muitos jogadores no meio "querendo sua vaguinha", casos de Sávio, Caio, Robinho, Davi...por isso acho complicado ele jogar com 2 atacantes. Mas acho que deva entrar no lugar de Robinho.

Segue time que eu gostaria de ver jogar:

Renan; Rafael, Gabriel e Emerson; Patric, Jhony, Rodrigo Thiesen, Caio e Uendel; Vandinho e Leonardo.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO