Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AV / DV

AV: Antes de Vandinho

O Avaí começou como nos velhos tempos, trocando bola com maestria no meio campo e o ataque segurando a bola e tabelas entre Leonardo e Vandinho.

Leonardo mostrou mais uma vez que é um jogador inteligente, consegue ser um jogador que joga "para o time", sempre procurando um jogador melhor colocado e fazendo jogadas, deixando alguém na cara do gol mesmo sem tocar na bola, como fez ontem mais uma vez abrindo a perna e deixando passar pra um jogador melhor colocado. Mas ainda assim não perde o faro de atacante matador, a hora que percebe que é seu lance, procura conciliar bolas colocadas com seus chutes firmes.

Vandinho estreou parecendo o Vandinho de 2008. Aliando velocidade e proteççao de bola, ele comandou o ataque junto com Leonardo e inclusive sofrendo penalidade, mas Célio alô dotô Amorim tem aversões a penaltis a favor do Avaí. Mas Numa jogada de bola parada, Emershow, zagueiro artilheiro, mete a bola pra dentro de cabeça. Até que aos 25 minutos, substituído com dores na coxa, deixa a equipe para a entrada de Roberto.

DV: Depois de Vandinho

Depois da saída de Vandinho e com a entrada de Roberto no ataque avaiano, o time desandou e não teve mais a mesma qualidade que teve até os 25 minutos.O meio campo parace ter perdido uma referência no ataque, não produzindo assim como com o Vandinho em campo.

Mesmo assim dominamos praticamente toda a partida, com raros momentos de tabelas e troca de passe do time de Ibirama. .

Ao final da partida, fizemos o segundo gol numa cobrança de penalti (até cego marcaria) de Leonardo, batento firme na bola sem dar chances ao goleiro Atleticano.


Agora é se preparar para enfrentar o enjoado JEC na Arena e trazer o caneco do primeiro turno pra Ilha.

Que venha o JEC!!!

Foto: DC

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO