Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

AVAÍ GOLEIA EM "ESTRÉIA" DE SÁVIO

E foi assim que vi. Na verdadeira estría de Sávio, Avaí marca 3 no Ypiranga ao natural.

Num primeiro tempo pra lá de morno, o Avaí teve dificuldades de se impôr ao time gaúcho por não conseguir encaixar jogadas pelo meio campo. Davi e Robinho não conseguiam dar um bom andamento ao meio campoa avaiano.

já no segundo tempo, com a entrada de Sávio, que felizmente fez sua estréia de fato, conseguiu fazer com que o futebol de Robinho aparecesse.

Mas enfim, Sávio, que ao meu ver fez realmente sua estréia no time avaiano. Não só pelos dois gols marcados na partida, mas pelo futebol apresentado. O torcedor avaiano espera que Sávio continue seu crescimento técnico e físico e posso ajudar o Avaí na temporada de 2010.

No geral, o Avaí dominou a partida e não teve grandes dificuldades em bater o fraco time do ex-treinador avaiano Casemiro "Pior", como ficou conhecido por aqui quando comandou a equipe avaiana.

Observação positiva da partida, foi a comemoração da equipe avaiana com Sávio no primeiro e segundo gol do jogador e a alegria estampada no rosto do atleta. VALEU SÁVIO!!!

Agora é pensar na próxima partida do campeonato catarinense no domingo em Brusque, contra a equipe que leva o nome da cidade. O Avaí não terá a presença de Leonardo e Uendel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Ficha Técnica

Ypiranga (0)

Marcelo Pitol; André Luis, Tomas e Alex; Eduardo (Pito), Márcio Oldra, Marquinhos (Diego), Michel e Vainer; Guto (Sharlei) e Dinei
Técnico: Casemiro Mior

Avaí (3)

Zé Carlos; Rafael, Gabriel e Émerson; Patric, Rudnei, Rodrigo Thiesen, Robinho (Medina), Davi (Sávio) e Uendel; Leonardo (Roberto)
Técnico: Péricles Chamusca

Gols: Sávio e Robinho
Amarelos: Michel, Guto e Diego (Y); Robinho e Rodrigo Thiesen (A)
Vermelho: Marcelo Pitol (Y)

Arbitragem: Flávio Rodrigues Guerra, auxiliado por Marco de Andrade Motta e Junivan Rodrigues de Sousa
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Horário: 21h50min

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO