Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 28 de fevereiro de 2010

"CAPITA" ESTRÉIA COM VITÓRIA E GOL

Num jogo sofrível, o Avaí foi a Brusque e venceu o time local sem maiores problemas. Com gols de Sávio e Batista, que reestreou no time avaiano depois de levar o Avaí a série A em 2008, nosso capitão estréia com gol.

É sempre complicado jogar em Brusque, pois o campo de pequenas dimensões e gramado pesado, favorece o time da casa, pois torna a partida lenta.

De válido mesmo, foram, a estréia de Batista e o gol marcado pelo Sávio, que vem mostrando um crescimento na qualidade física e técnica, e aparecendo novamente seu faro de gol.

Mas em compensação, ver Jandson atuando na frente no time avaiano é de doer. Independente de uma boa atuação ou não, as vezes o importante é fazer o resultado, e foi isso que fez o Avaí neste final de tarde de domingo na cidade de Brusque.

Rudnei desfalca o Avaí para a partida de quinta contra o Juventus por ter levado o terceiro cartão amarelo

Quinta-feira vamos apoiar o Avaí na volta a Ressacada depois de 3 partidas fora de casa.

Ficha técnica

Brusque: Marimon; Rogério Souza, Cris, Rogélio e Luís Henrique (Lourival); Leandro Leite, Guto, Willian Gaúcho (Paulinho) e Rondinelli; Diogo e Leonardo (Dênio)

Técnico: Hélio Vieira

Avaí: Zé Carlos; Gabriel, Rafael e Emerson; Patric, Rudnei (Batista), Rodrigo Thiesen, Medina (Caio), Sávio (Roberto), Uendel; Jandson

Técnico: Péricles Chamusca

Gols: Sávio aos 30 do primeiro tempo

Cartões amarelos: Rudnei aos 41 do primeiro tempo, Luís Henrique aos 45 do primeiro tempo. Leandro Leito aos 36 do segundo tempo e Emerson aos 48 do segundo tempo.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO