Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CHINELADA NO COELHO

5x1 no placar final para o Avaí.

Mas se fosse 8x1 ou 9x1, não seria exagero nenhum tamanho a superioridade do Avaí dentro de campo. Com o calor infernal começamos arrasando o JEC e logo abrimos 2 no placar, mas ainda assim o Avaí não fazia uma boa marcação até o meio do primeiro tempo, mas logo foi arrumada e os dois volantes, Jony e Rodrigo fizeram ótima partida.

mas as "estrelas" da noite foram os jogadores Leonardo, Robson(Robinho) e Davi. Os 3 jogadores comandaram o meio e ataque avaiano com maestria, um toque de bola refinado e velocidade como a tempos não via no time avaiano.

Mas quero falar em especial de Leonardo. Ficou 2 anos parado, veio para o Avaí e se recuperou de contusão. Ano passado teve algumas chances mas ainda estava lento e não fez boas partidas. mas sempre, eu disse sempre, vi algo diferente quando este jogador entrava nas partidas. Um toque especial, de quem sabe tratar a bola, enfim, um jogador de alta qualidade.

Esse ano ele iniciou a pré temporada junto com todo grupo e mesmo assim era questionado, pois não estava fazendo gols. lembro-me bem da vinda de William para o Avaí, que também demorou a emplacar e fazer seus gols, mas o final todo mundo sabe.

A prova veio ontem. Numa noite de gala, Leonardo, Robinho e Davi fizeram novamente o torcedor avaiano encostar o sorriso na orelha, assim como 2009.

Começou o campeonato para o Avaí!!!!

1 Comentário:

George disse...

É isso aí, Botelho! É dar tempo ao tempo. Boa a comparação com o William. Ainda estamos no início da temporada, o time está se arrumando - e invicto até agora. Abraços.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO