Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DENÚNCIA GRAVE AOS "VIGILANTES"


Antes de mais nada, só estou publicando algo sobre este assunto, porque já se tornou público na rede de blogs avaianos.

Muito se falou hoje na blogsfera, sobre a tal avaliação que o Avaí fez na cidade de Antônio Carlos e um senhor que se diz chamar Francisco André, faz uma "denúncia" muito grave, que eu, particularmente custaria a acreditar, sem querer desmentir nem acusar ninguém.

Segue partes da acusação feita pelo suposto pai de uma criança.

"Fui levar meu filho na peneira do Avai hoje na cidade de Antonio Carlos. Pasmem, foi cobrado R$10,00 de cada criança sem darem recibo e quando solicitado o recibo informaram que é dessa forma mesmo, sem recibo....O dinheiro era sacado das mãos dos pais ou crianças, tinha pra mais de 200 crianças...

um dos responsáveis fumava e bebia durante a peneira,....pois nem uma bombona d'àgua tinha para elas beberem, nenhuma assistência médica ou coisa parecida. Olha sou sócio e pai, estou revoltado, minha vontade era agredir e quebrar tudo....vários pais saíram de lá revoltados, e não me venham com essa história que a organização não é do Avai pois consta que eram funcionários do Avai. Vou procurar me aprofundar mais, alguém vai ter que se explicar, lugar de fumante e cachaceiro não é fazendo peneira com crianças para o Avai uma vergonha."

Como falei, sem querer acusar nem chamar ninguém de mentiroso, mas isso é muito simples de resolver e saber se é verdade.

O senhor Francisco André, levou seu filho na avaliação e deve ter falado com alguns dos organizadores, então pode citar o nome de pelo menos um funcionário ou quem quer que esteve organizando o tal peneirão. Pode também, caso não queira falar o nome do filho, mandar o numero da carteirinha do Avaí ou o seu nome completo, pois para um avaiano que lê blog e usa para tal, poderia ser mais direto nas informações.

Por parte do Avaí, uma nota oficial com o nome dos envolvidos cairia bem, inclusive confirmando ou não o nome do senhor Francisco André, como membro do quadro associativo do Avaí.

Sinceramente, como não fujo da minha opinião, apesar de poder estar errado e desde já peço desculpa ao Francisco André, falta informação nesta denúncia pra ser levada a sério.

Com a palavra, o Avaí!!!!

3 Comentários:

Paulo disse...

Manda isto para o Roberto Alves e Miguel, como eles adoram uma fofoca, isto daria assunto para uma semana inteira !!!

Francisco André Cunha disse...

Caro Botelho,fico a disposição.
Sou sócio nº 6969 e meu telefone é 9951-8530
O que relatei é fato, pois ocorreu.

Chuleta Avaiana disse...

Botelho!
Mataste a charada!
O Francisco André Cunha é vigilate mesmo...
Ligues para ele e verás a veracidade dos fatos.
Os detalhes são tristes.
É o que eu mencionei no grupo: temos dois Avaís!
Abraços!
Tarnowsky

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO