Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

EU JÁ SABIA

Clássico apitado pelo "Celinho" só pódia dar isso. Um clássico sem vitória do Avaí.

O Avaí começou dominando parcialmente a partida e logo abriu o placar. o jogo se estendeu equilibrado com o Avaí dando espaço no meio campo para que o Figueira trabalhasse a bola. Um time horrível, que achou forças e empolgação pela troca do treinador, mas que não deve mudar muito no decorrer do campeonato, mas esse time fez virar a partida com 2x1 para os barbies.

Já o avaí, melhorou no segundo tempo com a entrada de Roberto e Robinho no lugar de Sávio e Davi, que fazia mas uma partida ruim. Logo Roberto mostrou pra que veio, com uma arrancada do meio campo a entrada da área, onde sofreu falta. E o jogo continuou melhor para o Avaí, com várias chegadas, inclusive esse árbitro "operando" o Avaí não marcando penalti claro em cima de Gustavo. Vamos ver se a imprensa vai explorar isso hoje...É RUIM HEIN.

Eis que num surto o Celinho marca penalti em cima de Medina aos 47 do segundo tempo, penalti esse muito "menos penalti" do que o outro.

Terminado a partida por 2x2, só resta ao Barbie do Estreito comemorar, afinal não é todo dia que um time de B em decadência empata com um time de SÉRIE A.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO