Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NASCENDO UM NOVO ÍDOLO

RODRIGO THIESEN!!!!

Esse é o nome do jogador que vem encantando os avaianos a cada partida.

"Chegou como que não quer nada", começou jogando o campeonato com o time considerado reserva e acabou ficando como titular mostrando maturidade e um futebol de alta qualidade, ajudando a levar o Avaí a final do 1º turno.

Nesta partida ele simplesmente "comeu a bola", como se diz no meio futebolístico. Não perdeu uma bola no meio campo e ainda conduziu o time a fazer uma boa partida contra o JEC, mesmo que o Avaí não tenha levado o caneco.

Foi o atleta com maior destaque nesta primeira fase do campeonato, fazendo com que o próprio Avaí despertasse o interesse em renovar seu contrato, que é de apenas 3 meses.

Vindo do Imbituba, onde ajudou a levar o humilde e organizado time da Zimba a elite do futebol catarinense, o torcedor avaiano espera que a diretoria faça o possível e o impossível para essa renovação acontecer e não faça como aconteceu com o volante Marcus Paulo, outra promessa que foi repassado ao Coritiba e acaba de renovar com o coxa por 5 anos.

Vale lembrar, que Rodrigo, é mais uma "cria" do competente professor/treinador de futsal Mesquita, que formou outros jogadores como Marquinho Santos, Chico(Malwee), Guilherme, André moritz entre outros.

Abre o olho L.A, abre o olho Zunino!!!!!

Foto: Site Mesquitaonline

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO