Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

QUEM É O ( I ) RESPONSÁVEL POR ISSO?

Passei o dia INTEIRO ontem tentando ligar para o Avaí. 3236-1215, esse é o número que tenho.

Quando não era ocupado, não atendiam( por 8 vezes). Até hoje não recebi meu boleto para pagamento da mensalidade minha e de meu filho, somente da minha esposa apareceu. Sim, sou responsável por 3 faturas e me mandaram uma, outras duas não. Não tem alguém pra separar esses boletos por endereço? Mesmo assim fui mais cedo pra Ressacada e passei na secretaria para efetuar o pagamento.

Agora inventaram que temos que pagar o boleto (que não chega) 2 dias antes do vencimento. Veja aqui.

Peraí, acho que não entendi. O vencimento é dia 10 de cada mês, se tiver um jogo dia 11, eu estou sujeito a ficar de fora da partida, pois a secretaria não vai abrir. É ISSO MESMO?

Será que o Avaí já ouviu falar em MÓDULO CEDENTE, eu é que não vou explicar!!!!

Ontem, algumas pessoas ficaram com suas carteirinhas retidas porque não pagaram o boleto, aquele que não chegou lembra? Agora vão ter que ir na Ressacada só pra retirar a carteirinha, imagina quem mora e trabalha na Palhoça, Santo Amaro....Jesus!!!!

E O PÚBLICO?

O reflexo disso tudo junto está aparecendo. Não conseguimos colocar 7 mil pessoas na Ressacada, sabem porque?

Ligue no 3236-1215 e descubra, se alguém atender é claro!!!!.

3 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Pepecão, no ano passado todo, quando as coisas estavam organizadas, eu deixei de receber o boleto. Fui à secretaria duas vezes e pedi, então, que me fizessem débito direto em conta. Só na 3a. vez, quando estava com aquilo cheio, é que me disseram que meu banco não tinha convênio com o Avaí.
Aí decidi, para não perder os jogos, pagar diretamente na secretaria. Cheguei a pensar em falar com o meu chefe (que tu sabes quem é), mas achei que seria um carteiraço.
Nesse ano, a coisa ficou pior e continuo a não receber o boleto. Se continuar assim, vou fazer um relatório e deixar as bruxas baterem na mesa.
A propósito, sabias que ele não tinha conhecimento que a loja Avaí Store não informa que ali funciona uma secretaria do Avaí? Um colega meu informou isso e ele ficou puto.
A minha opinião é a seguinte: ou ele arruma assessores e funcionários competentes, ou a coisa vai degringolar.

Leandro disse...

Salve-se quem puder!!!

Anônimo disse...

Calma. Tudo isso vai melhorar com a implementação da categoria Sócio Coração Brasil. Com a categoria Sócio Coração Mané não deu certo, infelizmente. Podem ter paciência, por favor?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO