Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM"

Depois de alguns dias "de folga" do blog, hoje voltamos as atividades normais.

Por compromissos carnavalescos no dia de sábado, não fui a partida do Avaí contra o Metropolitano na Ressacada, mas tive a oportunidade de ver os melhores momentos da partida.

No sábado e domingo, vi muitos avaianos reclamando do time nessa partida, mas sinceramente, vi o time do Avaí disperdiçar muitas oportunidades.

Em relação as váias a alguns jogadores e ao treinador, acho totalmente injusta para esse momento. Estamos classificados para a semi-final do primeiro turno com apenas uma derrota, melhor ataque, 3ª melhor defesa e ainda com um time em formação.

Também acho que independente do time que entra em campo, reservas ou titulares, o avaiano tá pagando e vendo o AVAÍ jogar, e a cobrança tem que existir, mas vamos nos conter dos exageros e esperar o time engrenar.

Vale lembrar que no ano passado, ficamos em 6º lugar no primeiro turno, e o final todos sabem.Vamos confiar mais um pouco.

OBS: Vi o blogueiro Felipe falando de mais um "dedinho" na Ressacada. Achei engraçado que o Leonardo foi "tirar satisfação" depois do gol marcado no mesmo lugar onde o meia Juliano já mostrou o dedinho também por uma cobrança exagerada e pessoal ao jogador. Seria algum torcedor pavão querendo aparecer de novo???

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO