Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 26 de março de 2010

ATÉ QUANDO VAI SER ASSIM??

Muita M tem se escutado na imprensa pós clássico. O Avaí e os avaianos reclamam da arbitragem num contexto geral.

O GOL DE EMPATE

O problema no gol do empate, não foi o acréscimo somente. Houve falta no Zé Carlos daquele mão furada do Wilson e ninguém da imprensa está falando. No mesmo lance, o bandeira marca tiro de meta e o árbitro marca escanteio, mas nenhum imbecil da imprensa está falando.

O COMEÇO DE TUDO;

O LOS estava fazendo uma boa arbitragem até os 25min. do segundo tempo aproximadamente. Mas o lance capital para tudo que aconteceu no jogo foi a não expulsão do bandido Jeovânio. Ele dá uma cotovelada seguido de um tapa no Caio e o cagão do juiz não dá nada.

PENALTI PARA O AVAÍ;

Ele não marca a obstrução dentro da área no jogador Emerson Nunes, mas em seguida deu 3 faltas iguais no meio campo. Cadê o critério? Além de tudo, ainda dá amarelo ao jogador avaiano.

PENALTI PARA O LUIZ ORLANDENSE;

Se analisar somente a jogada foi, mas 10 em 10 escanteios tem puxão de camisa. Ou se marca todos ou não marca.

GOL ANULADO

Um jogador avaiano tenta o passe mas a bola é desviada por um jogador rosado, Sávio recebe, faz o gol e o bandeira marca impedimento. Praticamente ninguém contestou esse lance. Vou mandar um email para o Bem Amigos e pedir ao Arnaldo analisar.

O FOGUETE;

Mais uma vez uma merda feita pela nossa "maior" torcida organizada. Quando vão aprender? Acho que tem que fazer um setor somente pra eles, o que sair de lá, manda fechar tudo.

PUNIÇÃO;

O que vai acontecer com esse árbitro que manipulou uma partida e foi o causador de todas as reações negativas ao final da partida. Pra que serve os observadores das arbitragens? Quem vai derrubar essa máfia na arbitragem do futebol?

Porque logo se vai atrás das provas pra punir clubes, jogadores e não tem ninguém que julgue o larápio árbitro de futebol?

Para que serve a Associação de Clubes?Ninguém pressiona a federação para qualificar mais o quadro de árbitros de SC?

Até quando vai ficar assim?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO