CÉLINHO 1 X 3 AVAÍ....
Essa foi a visão que tive da partida. Um time procurando jogar bola, e outro querendo parar o jogo a qualquer custo, com a conivência do senhor árbitro da partida, um dos cupinchas do Deu Fim, Célio Martins, tratado no alto escalão da Ressacada como Celinho.
Assistindo a partida no BAR DA RODADA ao lado de avaianos, vi o Avaí de cara dominar a partida, tomando conta do meio campo e jogando muito pelas laterais, com Patric na direita ou Uendel na esquerda.
Enquanto isso, Badé aquele lateral
Por volta de 13 minutos., tivemos uma penalidade clara não marcada pela arbitragem e ignorada pela TV, mesmo nos "melhores momentos" da partida, não mostrou o lance. Mas aos 20 minutos, numa jogada de linha de fundo feita por Sávio, a bola passa pela zaga e cai nos pés de Lwonardo, o matador avaiano, abrir o placar.
Logo depois, Zé Carlos, que fez uma boa partida, defendeu uma penalidade cobrada pelo
Na abertura da segunda etapa, Emerson fez o segundo gol avaiano depois de uma cobrança de escanteio, mostrando seu faro de zagueiro artilheiro.
A Chapecoense tentava a qualquer custo entrar no campo avaiano, mas a marcação dos volantes avaianos era forte, fazendo com que o time de Chapecó tivessem poucas chances de gol.
Mas foi o Avaí que aumentou a diferença no placar. No finalzinho, assim como na partida do Avaí contra o Juventus, Roberto baixou a cabeça, passou por 2 jogadores esverdeados e acertou um lindo chute, marcando o terceiro gol e sacramentando mais uma vitória avaiana fora de casa.
No geral, gostei da disposição do time avaiano jogando em Chapecó, que por muito tempo foi difícil a disputa com o time do Oeste.
Confira os gols da vitória avaiana.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário