Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 3 de março de 2010

DEU NO NEW YORK TIMES - "BLOGUEIROS SÃO JORNALISTAS"

Mas muita calma por aqui pessal, é somente em Nova Yorque.

"Segundo informa o New York Times, jornalistas online e blogueiros poderão receber credenciais de imprensa e entrar em áreas de acesso restrito da prefeitura de Nova Iorque. Até então, era comum para profissionais que trabalham na web verem seus pedidos por credenciais serem negados – possivelmente, como afirma a notícia, “devido a definições antiquadas do que significa trabalhar na mídia”. Para receber passe livre, o candidato deve ter feito a cobertura de pelo menos 6 notícias nos últimos 2 anos".

Imagina isso aqui em Floripa hein. Blogueiro ter direito de participar das coberturas em determinados espaços, onde isso é previlégio somente das grandes empresas de comunicação.

Imagina os blogueiros avaianos fazendo cobertura de treinamentos, entrevistas e jogos em espaços destinados aos "jornalistas", tendo acesso ao campo em dia de jogos para poder publicar um material de qualidade aos leitores do blog.

Fico imaginando a humilde TVBLOGUEIRO entrevistando AOVIVO a saída de um jogador depois de uma vitória ou uma grande conquista....ou quem sabe exibindo AOVIVO a festa da conquista de um título de dentro do campo.

SONHA MARCELINO............

Base: ComGurus

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO