Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 31 de março de 2010

"ELE É AVAIANO"

O site Infoesporte, fez uma entrevista muito interessante com o parceiro do Avaí, Luiz Alberto. Na conversa, Luiz Alberto deixa bem claro a posição de L.A na relação profissional e pessoal com os clubes que amanhã se enfrentam pela 2ª fase da Copa do Brasil. 

Leia abaixo, a entrevista na íntegra;


"Coritiba e Avaí se reencontram e mais uma vez surgem as dúvidas da preferência do proprietário da L.A Sports, Luís Alberto, que é parceiro do clube catarinense, mas que também tem relação com o Coxa.

A relação de Luís Alberto com Coritiba é, digamos, emocional. Seu pai foi presidente do Conselho Deliberativo do clube paranaense e o próprio Luís Alberto admite antes de virar empresário de futebol que torcia para o alviverde. No entanto, hoje a história é outra. Luís Alberto virou um dos principais players do futebol nacional e é apontado por muitos como um dos alicerces atualmente do futebol do Avaí.

Se for levar ao pé da letra, hoje Luís Alberto tem mais do que um relacionamento afetivo com o Coritiba. Ele admite ter participado da montagem do atual elenco do Coxa, mas diferente do Avaí onde ele é parceiro, no Coritiba ele presta uma espécie de consultoria. O foco principal de Luís Alberto é recolocar o Coxa na elite do futebol nacional. Um dos importante passos da consultoria de Luís Alberto ao time paranaense foi diminuir a folha salarial do clube. O Coritiba terminou 2009 com uma folha girando em torno de R$ 1 milhão e 500 mil. Hoje a folha está na casa de R$ 750 mil e de acordo com Luís Alberto, a atual equipe é melhor que a do ano passado.

E os que questionam para quem ele vai torcer nesta quarta-feira? A resposta é fácil. Para o Avaí. Como o próprio Luís Alberto gosta sempre de enfatizar: “Sou profissional”. E o grau de negócios da L.A Sports com o Leão da Ilha é muito superior ao do Coxa".


Nota do blogueiro:

Acho que essa entrevista deixa bem claro a situação da parceria L.A/Avaí atualmente. Recebi alguns emails de torcedores perguntando o que eu sabia da situação atual. O que sei é o seguinte.:desde o ano passado, Zunino é SÓCIO da empresa L.A, isso mesmo, a empresa L.A tem como proprietário o presidente avaiano João Nilsom Zunino, e por isso, a parceria nunca teve tão consolidada.

Mas sobre a tal sáida do Lu iz Alberto no final do ano? Férias....simplesmente férias. L.A tem se doado muito nos últimos anos pelo projeto Avaí, e diga-se de passagem, um sucesso. como agora ele tem um sócio, alguém que pode representar a empresa na contratação d enovos talentos, ele pode se dar esse luxo. Nada mais nada menos que, Gabriel Zunino, filho do presidente, é a sombra de Luiz Alberto no dia-a-dia avaiano, unha e carne, Claudinho e Buchecha, Washington e Assis, Bebeto e Romário....enfim, entenderam né? 

Então é isso, NO STRESS, que as coisas estão mais consolidadas do que antes!!!!


1 Comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO