Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 11 de março de 2010

ERA FUTEBOL?

Não sei a definição que tenho sobre a partida de ontem na Copa do Brasil. As jogadas eram encaixadas maravilhosamente bem, Robinho, André e Neymar estava com a corda toda, com triangulações perfeitas, mas ao mesmo tempo, um adversário sem a menor condição de jogar futebol. Além de limitadíssimo, esse Naviraiense, mas parecia time de futebol vietnamita, ainda mais com um jogador a menos desde o primeiro tempo.

Alguns viram Marquinhos comandar o Santos, nosso amigo Sandro viu o homem da bola parada.....Eu sinceramente, vi Marquinhos participando apenas das comemorações do trio maravilha citado acima e fazer um gol que desviou no zagueiro e "matou" o goleiro deles, de falta, Madson fez gol, André fez gol, mas não vi Marquinhos bater, nem escanteios. Mas Marquinhos tem crédito e está fazendo uma boa temporada pelo Santos, mas ontem......vamos ser menos apaixonado!!!!!

E foi assim que o Santos enfiou 10 no time do Mato Grosso do Sul, mas que parecia time amador vietnamita.

5 Comentários:

Unknown disse...

Pô Rafael, bem ou mal, a maioria das bolas paradas eram com o Marquinhos, como aqui. Não quis dizer que ele bateu bem, mas que bateu quase todas, inclusive continuando com a mania de tentar fazer gol olímpico.
Mas acho que ele fez uma boa partida sim.
Saudações Azurras,
Sandro

Rafael F. Botelho disse...

Pô Sandro.....hehe

Relaxa parceiro, é que ouvi comentarios de que MArquinhos comandou o time ontem....heheh

A paixão não foi da sua parte. Mesmo assim, ele male male apareceu ontem hein. Marcos Aurelio batia escanteios e Andre as faltas, depois entrou o madson e fez gol.

Mesmo assim o alemão está bem em Santos, que fique por lá...rsss

Abração

GutoAtherino disse...

Rafael,
foi o quarto jogo do Santos que assisti nos últimos vinte e tantos dias. Te digo que, por causa dos malabarismos dos mais jovens, o Marquinhos não tem aparecido muito, porém, ele é peça fundamental no time.

Nitidamente, está com vontade de jogar e aproveitando o que pode ser a última chance de sua carreira.

Fisicamente está muito bem. Táticamente tem se doado em todos os jogos. Está jogando mais recuado, marcando bastante, correndo feito louco e armando quase todas as jogadas. Se você reparar, a grande maioria dos gols da molecada começam com ele. Não só no jogo de ontem, tenho me surpreendido com a participação dele em praticamente todas as comemorações (bizarras) de gol. Isso mostra como ele está entrosado e jogando para o grupo.

Olha que passo longe de ser fã incondicional do Marquinhos. Também não me iludo com esse futebol do Santos (pra mim, neutralizar esse poderio ofensivo é fácil). Mas que é agradável de ver esse toque de bola solto e essa enxurrada de gols bonitos, ah isso é!!

Abraços,
Guto

Rafael Filipi Botelho disse...

Da-lhe Guto

é verdade, teve hoje que vi ele na posição de volante. MAs falei em outra oportunidade, Marquinho tem dom natural, é só ele QUERER, e no Santos ele não tem escolha, ou QUER OU SAI.

Abraço Guto

PS: Não sabia que estavas em SP parceiro.

Maia disse...

"Ai que saudades do Marquinhos." Preferes quem? robinho(o nosso), davi, odair, sávio? para neh. Quando o marquinhos está em campo pelo Santos, a molequada fica na cara o tempo todo só com os passes dele.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO