Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 20 de março de 2010

NOS ENCONTRAMOS NA ZIMBA BEACH

É isso aí avaianos. Amanhã todos os caminhos nos levam ao sul...do estado!!!

O CFZ IMBITUBA;
Vamos enfrentar, na minha avaliação, e malhor equipe que já enfrentou o Avaí na Ressacada. No primeiro turno, pude conferir o bom futebol apresentado pelo time comandado pelo manezinho e amigo Joceli dos Santos. Todo cuidado é pouco, pois o time do sul tem um toque de bola muito bom e envolvente, trabalhando com velocidades as bolas de meio. O clube aproveitou que o visitante é da ELITE e aumentou os ingressos. Os avaianos que foram ver a partida, pagarão a bagatela de R$40,00......nada que se compare ao valor praticado no Avaí.
 
E O AVAÍ?
Mesmo assim acho que o Avaí tem plena condição de bater o Imbituba lá dentro. Infelizmente Leonardo acabou não retornando da contusão, mas teremos desde o início a presença do atacante Vandinho, que deve fazer dupla de ataque com Sávio.

ONDE O LEÃO FOR EU VOU!
A "kombi" do portal Avaimania lotou e amanhã estaremos seguindo rumo ao "suli" ver o Avaí jogar, assim como muitos avaianos que irão de carro. Cuidado na estrada "rapeize".

SE BEBER, NÃO DIRIJA!!!
Lembre-se que tem uma família e amigos esperando nós todos de volta.


NÃO VAI PERDER NADA!!!
Aos amigos e avaianos em geral que ficaram em Floripa, não deixe de conferir o plantão fotográfico e as transmissões AO VIVO no canal TVBLOGUEIRO.

Up Date: 

Mais um louco a entrar na rede avaiana. Trata-se de um dos melhores testos na blogsfera avaiana, mas dessa vez num lugar todinho dele. O Amigo Alexandre Carlos Aguir acaba de criar o FORÇA AZURRA. Você não vai ser louco de perder essa né?

Acesse: http://forcaazurra.blogspot.com

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO