Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 18 de março de 2010

NUMA NOITE BEM MEIA BOCA...


Escapamos de ser eliminados em plena Ressacada.

Time apático:

Fazia tempo que eu não via um time do Avaí tão sem alma. Começamos com a zaga mal postada e falhando na marcação. Nossa marcação de meio campo também estava terrível, com Batista sem marcar ninguém e errando o que podia nos passes. Rodrigo Thiesen ia bem na marcação, mas também não estava numa noite feliz na saída de bola. Caio foi outro que jogou uma péssima partida, onde refletiu no rendimento ofensivo do time.
Patric não deixou por menos e também fez sua pior partida pelo Avaí, sendo substituído na segunda etapa.

Torcida

Com 10 min. de jogo, meu comentário para um amigo do meu lado foi o seguinte: "Estava com saudades dessa Ressacada". A torcida cantava e aoiava o time, mas eu me senti um babaca depois disso, vendo nosso time jogar a pior partida dos ultimos tempos. Tanto que o time não foi poupado das vaias ao final do primeiro tempo.

Reclamações.

É impressionante a capacidade de arrumar culpados para atuações pífias do nosso time. Os jogadores do avaí pareciam ter comido uma feijoada e tinha torcedor colocando a culpa no Chamusca.Que culpa tem o cara se o cidadão entra na área e perde um gol na cara do goleiro deles?

Teve um lance de ataque avaiano, que Caio, se não estou enganado, fez uma carga no zagueiro  do Coxa e tinha "neguinho" perto de mim pedindo penalti. Alguns colocavam a culpa no árbitro pelo empate, outros batiam palmas até em chute para lateral, achei hilário!!!

E agora?

Agora é rezar para que o Avaí faça uma boa partida em Curitiba e tente fazer o resultado. Teremos o retorno de Leonardo pra fazer dupla de ataque com Vandinho, que parece ter voltado pra ficar.

O gol!!!

Que golaço marcado ontem pelo atacante Vandinho, o homem dos 40 gols!!! Acompanhe os gols da partida:

 


O público!!

Gostaria muito de saber onde andam os 12 mil sícios que o presidente Zunino diz estar em dia com o clube. Estou achando que inventaram uma nova modalidade de sócio, o SÓCIO FANTASMA!!!

É inaceitável que uma partida de Copa do Brasil contra um dos tradicionais times do Brasil tenha 6900 pessoas assistindo.ELES AINDA TEM RAZÃO!!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO