Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 12 de março de 2010

POLÊMICA NA REDE

Está rolando uma polêmica na blogsfera avaiana nesta semana. Foi lançada uma campanha de apoio ao time avaiano no treino que antecede o clássico contra o Figayra. Uns apoiam outros não, isso foi um motivos pra gerar papo pra toda semana na comunidade do Avaí no orkut e rede de blogs.

Eu particularmente acho, que ficar fazendo mobilização a toda hora, acaba queimando o tal evento, se torna banal e corriqueiro. Todos lembram do TREINO DOS 5 MIL, idealizado e organizado pela rede de blogs avaianos, onde fomos apoiar o time após a derrota em Chapecó no primeiro jogo da final de 2009.

Deu certo, vencemos e fomos campeões!!!!

Lembro bem, que no brasileirão do ano passado, onde estávamos sem vencer até a 10ª rodada, alguém sugeriu fazer outra carreata e apoiar a equipe, que estava jogando bem, mas não vencia. FUI CONTRA, pelo mesmo motivo que falei acima, acaba se tornando banal e queima o tal evento.

Agora, surge outra mobilização, mas agora pra vencer o clássico. Mas o problema é de onde partiu a idéia? Nosso colega Thiago Pravatto, a quem preso muito, faz um trabalho magnífico no Ressacada On Fire, trouxe a idéia na comunidade do Orkut. Aí está o problema. Thiago Pravatto, que a algúm tempo está trabalhando na ÁREA DO MARKETING do Avaí, aquela área sabe, que fez estudos  no planeta todos pra reajustar a mensalidade, mas não estudou Floripa.

Mas espera aí!!! JOGADOR DO AVAÍ PRECISA DE MOBILIZAÇÃO PRA VENCER CLÁSSICO?

Este é um jogo especial verdade, que por si só, já mobiliza os jogadores em busca de uma vitória, no caso do Avaí, temos ao nosso lado o fator casa, qualidade de elenco E  TORCIDA, apesar de tudo.

Portanto, quando nosso colega blogueiro SEU CUNHA, colocou em alguns blogs sua posição sobre isso, muitos entenderam errado seu comentário e loevaram pro lado pessoal.

Clique AQUI e leia o comentários que seu cunha deixou nos blogs avaianos, assim como a foto ao lado.

Seu Cunha, entendi sua colocação sobre o caso e respeito. Tem fundamento cada palavra que escreveste sobre o assunto.

Tem área no Avaí em salas sob as arquibancadas querendo "limpar" sua barra e ta forçando a barra.

Com relação ao treino, ganhar o clássico é especial, mas não vai decidir nada em tremo de campeonato, estamos usando munição sem necessidade.

OBS; Quer mobilizar o clássico? Faz promoção, SÓCIO COMPRA INGRESSO A R$30,00 para acompanhantes, eu vou curtir meu feriado PESCANDO!!!


12 Comentários:

GutoAtherino disse...

por favor, alguém define o significado de "promoção"?!

Abraços,
Guto

Anônimo disse...

Parabéns Rafael!

Concordo com tudo que falaste!

abs,
Leandro

Unknown disse...

Coisas de um "ELITE"

Segue um trecho da postagem do Rogério Cavallazzi em que esse distorceu os fatos.

“Agora outras duas questões que ele tratou na mensagem. Mobilização sobre a majoração houve sim, da maior parte dos blogs. Eu concordei com o aumento, com ressalvas, mas tudo foi amplamente discutido nos blogs. Os quase 250 comentários, deixados aqui no blog, em diversas postagens que falavam sobre o assunto não podem ser tratados com “ninguém falou nada”. E sobre vantagens recebidas por blogueiros posso falar por mim: aponte uma apenas”

.Bom, primeiro em que nenhum momento me referi aos blogueiros e depois minha resposta sobre apontar uma vantagem ele não publicou, será por que ele ficou envergonhado ou será que ele não esperava que o Seu Cunha sabia do que estava escrevendo?

Segue uma parte da minha resposta que o “amigo” Rogério não publicou: Obter informações privilegiadas internas do clube é uma forma de vantagem.

CTM disse...

Levaram pro lado pessoal???

Na boa né Rafael, quem leva as coisas pro lado pessoal é o Seu Cunha, inclusive citando nomes e difamando pessoas. Ele claramente leva as coisas pro lado pessoal, misturando uma mobilização da torcida com rixas pessoais dele.

Quanto a mobilização, quem acompanhou sabe que ela nem sequer iniciou no Pravatto, mas sim na comunidade do orkut por gente que não tem nada a ver com essas rixas do Seu Cunha. Infelizmente ele tenta por causa do que ele acha do Pravatto desmobilizar uma iniciativa da torcida, e dás razão?

A coisa é pessoal sim, isso é muito claro!

Anônimo disse...

Concordo com o fato de ser clássico, maior rival, já basta para os jogadores terem esta motivação, e acho que esta motivação dos jogadores dentro de campo, vai contagiar a nação azurra e a festa vai ser completa.
Infelizmente, lembrando do 1º clássico, o time do Begueira se entregou por completo, jogaram com raça, mas ainda bem que o preparador físico Emerson é nosso, pois acho que no 2º tempo os caras cançaram, e aí a qualidade técnica do Avaí reapareceu.
Do 1º clássico devemos tirar uma lição, os jogadores do Avaí devem se empenhar ao máximo, garra, determinação, superação, e deixa que a nação azurra fará a sua parte. Pois todos nós bem sabemos, que em clássico, esquecemos os detalhes de fila, de valores de ingresso, a emoção aflora, e o que realmente queremos é estar em nossa linda e bela ressacada, e torcer para o Leão atropelar o Figueyra, estilo Santos e Naviraiense, ou vocês acham que o mais fanático torcedor Santista Arriscaria o placar de 10 a 0, só sentiram esta emoção quem estava lá.
Portanto nação Avaíana, temos que apoiar o nosso clube, principalmente neste confronto, e depois podemos fazer nossos protestos ao absurdo das mensalidades e valores de ingresso avulsos.

Thiago Teixeira Laurentino
Avaíano.

Seu Cunha disse...

Infeliz, isso é o que eu posso dizer desse comentário do menino Cristhian.
Quem sabe um dia ele cresce e onsiga enxergar os dois Avais que existe.
Não confunda rapaz em se fazer uma critica e com fundamentos com alguma intriga pessoal como insinuas, eu jamais parto do lado pessoal, nem conheço pessoalmente o Thiago, não tenho nada contra o ele e nem mencionei o nome dele, pode olhar todos os meus comentários, quem está mencionando agora és tu e comprovando os fundamentos do post.
Critico muitas vezes o DRº Zunino, mas na minha opinião é o melhor presidente avaiano de toda história, vai dizer que agora eu tenho algo pessoal contra o DRº Zunino

Carlos disse...

Vamos fazer um grande manifesto sim, vamos levar faixas, vamos gritar palavras de ordem "Aumento não a Ressacada é do povão"
" Nada de elitização, avaiano bom é o Avaiano do povão"
Vai ser uma bela oportunidade. não mecham com quem está quieto.

CTM disse...

Ah para Cunha, depois vens querer falar de hipocrisia... teu blog não tá destilando críticas diretas ao Pravatto agora né??? Nem focas tuas críticas a mobilização na questão de que ele teria iniciado a movimentação né? (o que é mentira, foi o Ramos se não me engano, o Pravatto entrou BEM depois na história, conseguindo movimentar no Avaí a abertura dos portões... mas a mobilização começou e ganhou força nos avaianos normais).

Para para... nem vale a pena perder tempo contigo, cara. Divirta-se com teus joguetes de palavras tentando distorcer os fatos pra atingir quem não gostas e provar teus pré-conceitos, eu parei de perder tempo tentando te abrir os olhos e fazer de ti uma pessoa menos ranzinza e mais aberta a opiniões divergentes das que tens pré-concebidas. Quando assumes uma coisa como verdade distorces tudo para se encaixar nas tuas teorias e pré-conceitos, e não tem nada que te tire daí.

Já entendi. Teimoso não és tu, teimoso é quem ainda por cima teima contigo. Eu não teimarei mais.

PS: Desculpa usar teu blog pra isso, Rafael. Mas acontece que no do Nobre tô "bloqueado".

CTM disse...

Ha ha ha... engraçadão o Carlos aí... engraçado que ele foi até meu blog comentar tb... Acha que engana quem? hehehe... cada um...

CTM disse...

E seu Cunha, só uma coisa. Já te perguntei no teu blog, mas você rejeitou e me bloqueou.

O que você tem feito de concreto, além de críticas ácidas e ataques pessoais, contra os aumentos? Achas que teus posts inflamados sensibilizam algum dirigente de clube? Que é isso que mudará alguma coisa no clube? Já parou pra pensar que teu comportamento exagerado pode até ter efeito contrário, fazendo os dirigentes pensarem "ah isso é coisa de corneta, deixa quieto" ou afastando torcedores que como você, discordam dos aumentos e poderiam apoiá-lo, mas não apreciam nem um pouco teu comportamento ofensivo?

E a propósito, o que sabes mesmo sobre como tem agido estes que insistentemente atacas e acusas de nada fazerem pelo torcedor? Não os conheces, falasse bem. Pq saberias que inclusive são contra o aumento, pelo menos alguns que conheço - se não a maioria. Só não concordam com tua abordagem. E talvez estejam usando métodos mais discretos, mas certamente mais eficazes, para quem sabe convencer alguém lá de que precisa ser mudada alguma coisa.

Mas não, mais fácil é você destilar seus ataques, chamar isso de críticas com fundamento, e dizer que com isso faz algo pelo Avaí. Tá bom. Divirta-se, como eu já disse.

CTM disse...

A propósito, lá na comunidade do Avaí, tivemos vários debates interessantes ainda, com pessoas que concordam e discordam dos aumentos. Pessoas com argumentos razoáveis, consistentes e fundamentados, de ambos os lados. Aliás, até mudei de idéia com bastante coisa. Graças a argumentos, não a ataques pessoais. Fica a dica (tá, eu sou teimoso sim... esperançoso... e provavelmente um iludido)

Seu Cunha disse...

Cristian a única e mais importante coisa que tenho feito em pró do Avai é não me aproveitar do clube para qualquer benifícil pessoal, isso já me basta. Ao contrário de alguns que defendes e até entendo a tua postura, escreves bonitinho, gostas de fazer jogos de palavras e não consegues ser claro, por acaso onde existe alguma informação infundada no meu post?
Pois é Cristian, eu acompanho o Avai, vou aos jogos do Avai quando não acompanho pelo PPV, mas tenha uma certeza, não tenho nada pessoal contra ninguém, tenho opiniões contrárias. Nunca me prestei a fazer papel de otário, a questão do Pravatto acho que fiz uma postagem na época para esclarecer o ocorrido na comunidade e ai pra mim se resolveu.
Falas em algo pessoal e demonstra bem quem tem algo pessoal contra quem, desculpas cara, sei que pra muitos a verdade doi e ai eu não posso fazer nada, se sei digo que sei e pronto. Por favor seja objetivo e diga se em meu post existe alguma inverdade, não consegues né? pois é então quem está distorcendo os fatos não sou eu.
Teu bloqueio no blog foi por ofensas e o sistema bloqueia, procure ser mais educado e não leve pro lado pessoal. Chegasse ontem e queres sentar na janelinha kkkkkk

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO