Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 22 de março de 2010

QUANTO VALE UM CLÁSSICO?

Para o figayra vale R$40.000,00. Sim, isso mesmo,o Barbie vai pagar um "bicho" de 2 mil pra cada jogador e integrante da comissão técnica. Segundo informaram na imprensa, o time do Streitchu paga 200 reais de agrado por partida vencida e o clássico teve uma marjoração de 10x seu valor pra cada atleta ou comissão técnica.

E para o Avaí, quanto vale um clássico?

 Poderíamos afirmar que clássico vale mais que qualquer dinheiro investido, está acima de qualquer coisa no futebol. Mas será que nossos jogadores se doarão o suficiente para vencer um clássico sem ganhar bicho ou se ganhar um bicho menos que o anunciado pelo Figayra?

Quanto vale, chegar em casa, dar um abraço na esposa e no filho(a) e receber os parabéns pela vitória? Quanto vale, ver uma quinta feira os jornais falando nos heróis do jogo?
Quanto vale ver a cidade vestida de azul e branco no dia seguinte?
Quanto vale ver o sorriso estampado no rosto do torcedor numa quinta-feira pós clássico?
Quanto vale, o Vandinho chegar no condominio onde mora,cheio de jogadores alvinegros, estufar o peito e andar de cabeça erguida?

O que me deixa mais preocupado, é que nos clássicos da Copa SC do ano passado, foram somente as duas partidas que o Avaí jogou futebol , justamente por ter recebido bicho nas duas partidas.

Futebol é uma caixinha de surpresa!!!!

Que venha Célio Amorim!!!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente, nossas peças principais estão no DM, e com o ataque do Avaí sem fazer gols, igual em Imbituba, para vencer o clássico, vai ter que ter raça, vai ter que correr os 90 minutos, e nem pensar em disperdiçar as chances de fuzilar os Barbie.

Que venha o clássico, que venham os jogadores que els se gabam, Lucas, Wiliam, e agora Nicácio, se for publicado no bib a tempo.

Ganhar assim será muito melhor, e temos que convencer, pra dar moral no Catarinense, Copa do Brasil, e Brasileirão.

Urraaaaaa Leãoooooo

Thiago Teixeira Laurentino
Abração

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO