Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 10 de março de 2010

RITMO DE TREINO

Semana de treinos na Ressacada e recuperação de alguns atletas. Está semana seria dedicado a partida de volta na Copa do Brasil, mas como eliminamos este jogo por ter feito 3 no Ypiranga de Erechim, ganhamos uma folga pra trabalhar mais a equipe.

Mesmo assim o dia de hoje "nos interessa", pois o Coritiba enfrenta na partida de volta em Curitiba, a equipe do Luverdense do Mato Grosso. Ná partida de ida, o Coxa fez 1x0 e deve classificar om certa facilidade, sendo assim o próximo adversário do Avaí na Copa do Brasil.

No Avaí, que trabalha o time pra enfrentar sábado o Criciuma, alguns jogadores estão em recuperação, é o caso de Vandinho. O atacante jogou 20 minutos e sentiu dores musculares e não saiu mais do "estaleiro"

Assim vamo levando a semana, em ritmo de brasileirão, com jogos na sua grande maioria final de semana, o blogueiro tem que se virar pra arrumar assunto.

Boa quarta-feira a todos!!!!

OBS: Imagem meramente ilustrativa. Equipe da Tombense de Minas Gerais. Tem equipe que levou uma "rasteirense" e tomou um "tombense"!!!!!

2 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Tem equipe que levou uma "rasteirense" e tomou um "tombense"!!!!!
Read more...

PEI - Piada Extremamente Infame.

Maia disse...

Esse time dá Barbie só me dá alegria há quase 3 anos.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO