Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Chamusca Parabéns!!!!


Confesso que nosso técnico não me convenceu durante boa parte do campeonato, talvez pelo seu ar baiano, sereno, "falanu" assim e não como alguns técnicos que passaram pelo AVAI que vibravam, berravam junto com a equipe, mas temos que reconhecer que as pessoas não são iguais tem atitudes e modo de trabalhar diferentes e que comparações são no mínimas injustas, pois só poderíamos comparar se os dois trabalhos tivessem a mesma condição ou melhor os mesmos atletas.
Começo a entender agora, principalmente depois dos confrontos com o Gremio que nosso técnico é sim um cara inteligente e que é muito difícil trabalhar com um grupo de mais de 30 atletas, todos em condição de serem titulares, e que alias pra mim é o melhor elenco que já tivemos, quando saímos do olímpico com aquela sensação de que era possível a virada foi porque nosso técnico não se omitiu e achou um jeito de jogar improvisando um zagueiro na lateral e anulando a possivel pressao do Gremio e quando a maioria achava que iriamos sair de la com uma goleada, por pouco nao tivemos uma melhor sorte.
E o que dizer da escalação e do primeiro tempo de quarta eu nunca vi o Avai jogar daquela maneira.
Agora nesse primeiro jogo da final sem 7 titulares, novamente nosso técnico surpreendeu junto com seus pupilos e literalmente patrolou o JEC não deu chances e botou um patric enlouquecido pra cima deles.
Por isso que tenho que aqui fazer o registro PARABÉNS CHAMUSCA!!!

*Foto:Flavio Neves

1 Comentário:

Charles Azevedo disse...

Inteligente, Inteligente, Inteligente... esse coro eu gostaria de ver na ressacada domingo.. Tô começando a gostar desse cara, tal de Chamusca... hehehehehehe

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO