Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 2 de abril de 2010

CHEGA A DAR PENA.....VALE A PENA LER

Reproduzo na íntegra mais uma feliz postagem do Rogério Cavallazzi no Elite Azul e Branca.

Não me incomodo, é só deboche.

O avaiano João Jr me chama a atenção sobre um vídeo publicado no blog do Roberto Alves em que o próprio fala que a classificação avaiana veio por incompetência do time do Coritiba.
A opinião dele não me incomoda. Aliás, nem a dele nem a de outros medalhões da imprensa. Na verdade o que ele fala só expressa o ódio que tem pelo Avaí. A raiva incontida dele ficou clara com a postagem. Raiva do Chamusca, não sei por que, raiva do Presidente, também não sei por que e raiva do Clube em geral.
Temos acompanhado as transmissões dos jogos do Avaí em 2010 e sempre que o colunista/comentarista participa temos uma sequência de opiniões toscas. Em determinados momentos nem com a ajuda do replay ele consegue comentar um lance corretamente, coisa de dar pena.
É fácil compreender a postura dele visto que trabalha na empresa que detém o monopólio das comunicações no Estado. Tem uma coluna, um blog, trabalha no rádio e TV, ou seja, tem uma “bazuca” na mão diariamente. O que ele diz repercute em todo o Estado, e mesmo sendo mentira, vocês sabem, “a mentira repetida acaba virando verdade”.
Por que ele faz isso então? Ora, é fácil explicar. Enquanto ele é dono da “bazuca” ele consegue o que quer. Recebe presentes, telefonemas e outras benesses. Agora imaginem esse cara aposentado. Cairá no ostracismo e esquecimento. Claro, será citado pelos colegas de vez em quando. Mas daí não será mais o dono da “bazuca”, e então já viram né? Presentes, telefonemas e outras benesses cessarão.
Fui duro com o cara? Acho que não, mas a explicação é válida para vocês entenderem como as coisas funcionam. Isso vale para todos os outros, inclusive um certo baixinho que nos incomoda a anos.

Pergunto para vocês: o que serão estes caras o dia que aposentarem-se? Respondo: NADA

É isso aí Rogério, não pegasse pesado não, quem pega pesado, são eles, diariamente!!!! Mas o que me incomoda, é saber que a perspectiva de melhorias na qualidade de nossa imprensa esportiva não são boas depois da saída deles.

 

2 Comentários:

Anônimo disse...

Essa turma viveu na época que futebol catarinense era despresível. Não tinhamos visibilidade nacional e eles deitavam e rolavam. Era fácil só reclamar. Com a vinda da RBS eles se adequaram ao ritmo de "trabalho" da gauchada...
Escolheram o bigayrense por conveniencia politica e não conseguiram fechar acordos com o Avaí do modo que fazem com o Tombense.
Então é isso, ate o criador de curió que sempre atrapalhou mais que ajudou se juntou a trupe.
Agora essa empresa tem fama de pagar mau seus funcionarios. O dia que a receita federal fizer um levantamento daquilo que eles ganham, para aquilo que eles tem, das duas uma ou a empresa paga por fora ou eles estão recebendo por matérias encomendadas.

Léo Leão

Anônimo disse...

Será que a nova diretoria está pagando mesada para a imprensa


Chiquinho (Itacorubi)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO