Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 19 de abril de 2010

CHEGA DE GOZAÇÕES....O CLÁSSICO


Enfim campeão!!!!!

Desde de sexta-feira minhas unhas eram roídas sem parar. Clássico é isso, não quero perder nem "par ou ímpar"  para alvinegro. Domingo. chegando por volta de 11h nos arredores da Ressacada, os nervos foram ficando a flor da pele, e eu me questionava: "ESSE JOGO QUE NÃO ACABA"

Óbvio, a partida nem havia começado, mas já pedia seu fim, afinal o empate era nosso. Entre cervejas, papos e uma galinha caipira ensopada na casa dos amigos Edson e Edilene Villarino, a tensão aumentava.

Pirou o cabeção, a hora que soube que nem Sávio, nem Vandinho atuariam, era o que eu não esperava. Confesso que, se fosee apostar uma grana no jogo de ontem, não seria no Avaí, masssssss

 ESSE AVAÍ FAZ COISAS!!!!!!!!!!!!!!!!

Me lembrei que enfrentávamos um time de série B e muito do ruim, e os Deuses preparavam algo bom pra nós, depois de todas as dificuldades durante o catarinense, que não preciso lembrar. Empatamos a partida com gol de Davi, ó último que eu pensava que ia jogar o clássico. ta bom, último não, penultimo, tinha o Jandson antes dele.

Mas, o time entrou com sangue nos olhos, vergonha de perder e lutou, ao menos lutou, era o que precisava pra sair VENCEDOR!!!!

O final todos sabemos, AVAÍ CAMPEÃO!!!!


Ahh, já ia esquecendo. CRÉÉÉÉÉÉÉUUUUUU

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO