Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 11 de abril de 2010

COM AS CALÇAS NA MÃO


HAJA CORAÇÃO

Assim vi o Avaí vencer o Brusque ontem na Ressacada diante de um público de 7 mil pessoas. Estou mas uma vez procurando desculpas para a partida que o Avaí fez ontem. Me disseram que viram o Avaí não dar bote, com medo de ficar sem jogadores por causa dos cartões amarelos.

É até aceitável, mas toda partida que o Avaí não joga bem ou toma sufoco, são novas desculpas. Gostaria de saber qual Avaí eu verei contra o Barbie, que acaba de empatar com o cagão time de Joinville, que não escolheu vencer a partida, e VAI PAGAR CARO, dessa partida sai o campeão, que seja o Avaí!!!!


E O OSCAR VAI PARA!!!

Sávio foi o nome do jogo. Comandou nosso meio campo com a maestria de um ídolo e vem entrando em forma e mostrando seu melhor futebol.


PÚBLICO!!

7 mil pessoas numa partida decisiva num sábado de tempo relativamente bom é "pacabá". Estranho a renda ter dado R$39 mil. Voltaram a colocar R$5,00 dos sócios no borderô?? Vamos aguardar a súmula da partida.

VAI CHEGAR?

Vandinho prometeu 40 gols na temorada, ficou fora de mais da metade do catarinense e foi motivo de piada. Tem gente na imprensa da Ilha com as calças na mão. Fez mais 2 gols e já soma 8 gols em 4 jogos, média de 2 por partida.

ARBITRAGEM

João Fernando da Silva, o Dadá, fez uma ótima arbitragem. Apesar de ter demorado a aplicar os cartões amarelos na fraca mas guerreira equipe do Brusque. Nota 9,0 para o árbitro "mentira"....que tem perna curta!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO