COM AS CALÇAS NA MÃO
HAJA CORAÇÃO
Assim vi o Avaí vencer o Brusque ontem na Ressacada diante de um público de 7 mil pessoas. Estou mas uma vez procurando desculpas para a partida que o Avaí fez ontem. Me disseram que viram o Avaí não dar bote, com medo de ficar sem jogadores por causa dos cartões amarelos.
É até aceitável, mas toda partida que o Avaí não joga bem ou toma sufoco, são novas desculpas. Gostaria de saber qual Avaí eu verei contra o Barbie, que acaba de empatar com o cagão time de Joinville, que não escolheu vencer a partida, e VAI PAGAR CARO, dessa partida sai o campeão, que seja o Avaí!!!!
E O OSCAR VAI PARA!!!
Sávio foi o nome do jogo. Comandou nosso meio campo com a maestria de um ídolo e vem entrando em forma e mostrando seu melhor futebol.
PÚBLICO!!
7 mil pessoas numa partida decisiva num sábado de tempo relativamente bom é "pacabá". Estranho a renda ter dado R$39 mil. Voltaram a colocar R$5,00 dos sócios no borderô?? Vamos aguardar a súmula da partida.
VAI CHEGAR?
Vandinho prometeu 40 gols na temorada, ficou fora de mais da metade do catarinense e foi motivo de piada. Tem gente na imprensa da Ilha com as calças na mão. Fez mais 2 gols e já soma 8 gols em 4 jogos, média de 2 por partida.
ARBITRAGEM
João Fernando da Silva, o Dadá, fez uma ótima arbitragem. Apesar de ter demorado a aplicar os cartões amarelos na fraca mas guerreira equipe do Brusque. Nota 9,0 para o árbitro "mentira"....que tem perna curta!!!
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário