Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 8 de abril de 2010

"DE VEZ EM SEMPRE"

O JOGO:

Jogando uma partida MEEEEDOOOONHA, o Avaí sai de Blumenau vitorioso. DE VEZ EM QUANDO isso é válido e normal, mas com o Avaí tem sido "DE VEZ EM SEMPRE".

Vi ontem um time covarde e com medo de marcar sob pressão o fraco time do Metropolitano, que perdeu em casa para o Brusque e sua torcida nem confiava mais. Sei que contra o Avaí, times menores tiram leite de pedra, mas chegar a ficar atrás esperando o Metro jogar foi PACABÁ. Não tenho outro pensamento de que isso é ordem do treinador, que tem levado muita sorte e se garantindo pela qualidade dos jogadores, pois ainda termos jogadores jogando por decreto(Batista) e nosso time está vendo o meio campo adversário tocar bola na nossa cara.

"Pacabá" foi ver a defesa do Avaí fazendo por várias vezes uma linha de 6 jogadores na defesa e os caras tocando bola no meio campo. Te liga Chamusca, se continuar assim vou te homenagear com um pedido fixo no blog, mas eu prefiro um FICA CHAMUSCA, do que outra coisa.

O CARA DO JOGO:

É impressionante a marcação da torcida em cima do Leonardo. Corre o jogo todo, não se esconde do jogo e tem uma qualidade técnica impressionante. Não queiram dele a velocidade do velocista Roberto nem a briga corporal do William. Ele é um centroavante clássico com boa qualidade técnica, se mostrou ontem um grande parceiro para vandinho, que vai se consagrar com as assistências de Leonardo. mais uma vez ontem, dois gols de Vandinho com passes precisos de Leonardo. SOU FÃ DESSE  CARA!!!!

A FESTA DA TORCIDA:

E  pra variar a torcida avaiana foi em peso acompanhar o time em mais uma partida fora de casa. Em conversa com torcedores do Metropolitano, gostei de ter ouvido que OS AVAIANOS SÃO MAIS FANÁTICOS DE SC, pois acompanham o time fora de casa com mais frequência. NÓS SOMOS FODA!

Dentro de instantes vou disponibilizar os vídeos da nossa torcida.


LÍDER;

Várias pessoas me falaram da depressão sofrida pelo narrador e comentarista da partida na TV ABERTA ontem. Só tenho uma coisa a dizer: EI RBS, VAI TOMATE CRU!!!

Foto: Manja Tempo

E AGORA?

Esperar que Chamusca coloque esse time pra jogar sem medo de atacar e esperar sábado chegar. Sim, SÁBADO, mais confirmado do que nunca a partida contra o Brusque as 18:30. Horário muito bom de se lotar estádio. Agora é com a gente torcida avaiana, VAMOS APOIAR!!!!

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO