Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 4 de abril de 2010

DOMINGO DE CHOCOLATES....

LÍDER ABSOLUTO

Dominando a partida do início ao final, o Avaí massacrou o Atlético de ibirama na tarde de domingo de páscoa. Foram 5 golos ao natural, mas que poderiam ter sido 7 ou 8. Sem muitas ressalvas a fazer com exceção a uma. Gustavo, um garoto que sempre viveu as sombras do irmão, Marquinhos, recebe uma chance de ser titular no único representante da série A e me faz uma apresentação dessas.
 Ele é um jogador que "nem fede, nem cheira", não ataca, não defende....enfim, fico pensando o porque dele estar no Avaí ainda.

MARCINHO GUERREIRO

Pra quem acompanha o TVBLOGUEIRO lembra do que falei a alguns dias sobre Marcinho Guerreiro AQUI no blog. Ele entrou e deu segurança e sustentação ao meio campo avaiano. Jogador experiente, está comandando com maestria a meia cancha do time, dando de dedo quando precisa e cobrando da arbitragem algumas marcações, um verdadeiro capitão sem braçadeira.

ARBITRAGEM

Edmundo Alves do Nascimento, o típico árbitro caseiro. Não deu um penalti CLARÍSSIMO para o Atlético e ainda por cima deu amarelo ao atacante que o sofreu. Seria um caso de "mea culpa" depois da arbitragem em Imbituba, onde ele marcou uma falta inexistente para o time da Zimba onde saiu o gol, EM EMPEDIMENTO, na continuação do lance? Fraquíssimo....

PÚBLICO

6333 de público. Diferente do que alguns podem pensar, PROMOÇÃO DE PÁSCOA deu certo sim. Explico "dicapoco".

LÍDER DE TUDO?

Ninguém mais que o Avaí merece este título estadual. Somos o melhor ataque, melhor defesa, líder na pontuação geral, líder no primeiro turno junto com JEC e líder isolado no segundo turno, prester a confirmar a liderança final. Enfim, chegou o CAMPEÃO!!!

Obrigado por esquentar a liderança por 1 rodada(kkkk) Barbies.

CRÉU NELES

Vandinho marcou 3 dos 5 gols avaianos na tarde de gala azurra. Confira abaixo os gols e não esqueça: QUEM FAZ 3 PEDE MÚSICA NO FANTÁSTICO....Adivinha qual nosso gaguinho escolheu? CRÉEEU!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO