EU JÁ SABIA...O JULGAMENTO
Como falei na noite de hoje no programa Papo Azurra, tudo acabou em pizza como se previa. Que não me apareçam os palhaços de outros times com falso moralismo e hipocrisia. Há tempos times como figueirense, JEC e os times do interior não são punidos por essas atitudes extra futebol.
Ninguém, de nenhum clube de futebol deste estado tem moral pra questionar o resultado do jugamento de hoje. Em todo estado catarinense, os pequenos clubes recebem os considerados grandes clubes sem nenhum estrutura pra se realizar futebol. Os campos são pequenos e perto das arquibancadas, fazendo com que garrafas, copos com líquidos amarelados e quentes(xixi) e outras coisas não identificadas, e o que acontece com eles? NADA.
Não me venham com choradeira e reclamações..VÃO CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE!!
Não estou julgando se foi correto ou não o julgamento de hoje, mas "PAU QUE BATE EM CHICO....
CHORA GAMBAZADA!!!!!
OBS: NOS RESTA AMANHÃ, VER A IMPRENSA DESTILAR TODA SUA RAIVA E SEU VENENO. VE-LOS CUSPIR UM NO OUTRO COM ÓDIO DO AVAÍ TER SAIDO DESSA ILESO.
Assim ficou o julgamento de hoje:
"os atletas Caio, Rafael e Batista, assim como o treinador Péricles Chamusca, receberam uma boa notícia do Departamento Jurídico do Avaí, e estão liberados para participar da partida desta quarta-feira, 07/04, quando o Avaí enfrenta o Metropolitano, em Blumenau, em jogo válido pela última rodada (9ª) do returno do Campeonato Catarinense 2010.
Os atletas Caio e Rafael receberam advertência, não tendo punição quanto a suspensão em jogos. Já Batista e Péricles Chamusca foram absolvidos das acusações que respondiam, referente ao artigo 258 – Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código.
Se apenado, Chamusca poderia pegar de 15 a 180 dias de suspensão. Já os atletas avaianos poderiam ser punidos de uma a seis partidas.
Por outro lado, no episódio do foguete que caiu no gramado, o clube foi apenado com multa em R$5.000,00 (cinco mil reais), e absolvido na perna de mando de campo".
Fonte base: Avai FC
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário