Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 6 de abril de 2010

EU JÁ SABIA...O JULGAMENTO

Como falei na noite de hoje no programa Papo Azurra, tudo acabou em pizza como se previa. Que não me apareçam os palhaços de outros times com falso moralismo e hipocrisia. Há tempos times como figueirense, JEC e os times do interior não são punidos por essas atitudes extra futebol. 

Ninguém, de nenhum clube de futebol deste estado tem moral pra questionar o resultado do jugamento de hoje. Em todo estado catarinense, os pequenos clubes recebem os considerados grandes clubes sem nenhum estrutura pra se realizar futebol. Os campos são pequenos e perto das arquibancadas, fazendo com que garrafas, copos com líquidos amarelados e quentes(xixi) e outras coisas não identificadas, e o que acontece com eles? NADA.

Não me venham com choradeira e reclamações..VÃO CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE!!

Não estou julgando se foi correto ou não o julgamento de hoje, mas "PAU  QUE BATE EM CHICO....

OBS: NOS RESTA AMANHÃ, VER A IMPRENSA DESTILAR TODA SUA RAIVA E SEU VENENO. VE-LOS CUSPIR UM NO OUTRO COM ÓDIO DO AVAÍ TER SAIDO DESSA ILESO.

CHORA GAMBAZADA!!!!!

Assim ficou o julgamento de hoje: 

"os atletas Caio, Rafael e Batista, assim como o treinador Péricles Chamusca, receberam uma boa notícia do Departamento Jurídico do Avaí, e estão liberados para participar da partida desta quarta-feira, 07/04, quando o Avaí enfrenta o Metropolitano, em Blumenau, em jogo válido pela última rodada (9ª) do returno do Campeonato Catarinense 2010.
Os atletas Caio e Rafael receberam advertência, não tendo punição quanto a suspensão em jogos. Já Batista e Péricles Chamusca foram absolvidos das acusações que respondiam, referente ao artigo 258 – Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código.
Se apenado, Chamusca poderia pegar de 15 a 180 dias de suspensão. Já os atletas avaianos poderiam ser punidos de uma a seis partidas.
Por outro lado, no episódio do foguete que caiu no gramado, o clube foi apenado com multa em R$5.000,00 (cinco mil reais), e absolvido na perna de mando de campo".

Fonte base: Avai FC

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO