Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 12 de abril de 2010

FÁBIO KOFF 12 X 8 CBF/GLOBO

Nesta segunda-feira aconteceu a votação para a presidencia do Clube dos 13, que nasceu para ser representante dos clubes em negociações em cotas de tv, patrocínio, divisão dos lucros, etc...Mas repentinamente surge o ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, como candidato da CBF e Globo para assumir a casa.

Para se ter uma idéia da candidatura do Kleber Leite, nem o próprio Flamengo, representada pela sua presidente, Patricia Amorim, apoiava Kleber.

Como torcedor avaiano, sabendo da amizade de Zunino com Fábio Koff, não tenho dúvida que esse resultado foi melhor para o Avaí.


Confira como votaram os clubes:


Fábio Koff (12 votos) Kléber Leite (8 votos)
Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Guarani, Internacional, Palmeiras, Portuguesa, São Paulo e Sport. Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Santos, Vasco e Vitória.

2 Comentários:

Rodrigo V. R. disse...

Acho que quando damos o aval para Fábio Koff continuar comandando o clube dos 13 perdemos o direitos de reclamar do Delfin, ja que os dois estão a muito tempo a frente dessas entidades sem rotatividade. O avaí continuará chupando o dedo com ou sem Fábio Koff, não interessa ninguém ter o Avaí lá, só a nós.
Não que Kleber Leite fosse muito melhor, acho que seria até um retrocesso, o ideal seria um terceiro candidato.

Rafael Filipi Botelho disse...

Oi Rodrigo, é a velha história do "ruim com ele, pior sem ele".

Como vc mesmo falou no seu comentario, colocar alguém da "oposição" apadrinhado pela CBf e com um histórico terrível no Flamengo, seria um retrocesso sim. Mas enquanto não vem ninguém melhor pra substituir, que fique o Fábio Cof cof...

O clube dos 13(que são 20) veio pra representar os clubes em negociações das cotas de tv num tempo onde a CBF estava falida, agora que está tudo bem eles querem "abraçãr" os 500 milhoes das cotas de Tvs?

Tempo por tempo, Ricardo Teixeira está a quanto na CBF???

Abraçõ e apareça!!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO