Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 22 de abril de 2010

FOI COM SANGUE NOS OLHOS

Vi um Avaí dessa forma ontem jogando contra o Grêmio. Apesar de ter dado uma opinião de que ganharíamos e nos classificaríamos, er amuito complicado passar para a próxima fase da CB, pois os problemas que sercavam a partida eram muitos.

Além de ter que enfrentar um time forme e com vantagem no marcador, tinha o fator "DESFALQUES" no time avaiano. Mesmo assim fomo superior ao time de "Silas Scarioite" e tivemos aas chances de matar a partida e classificar. Mas numa noite feliz do goleiro tricolor que pegou várias bolas dificeis, mas ao mesmo tempo, bateu roupa em muiutas bola, que há tempos não via, um goleiro soltar tantas bolas.

No Avaí, que teve na raça o maior destaque, mas que conseguiu aliar técnica e vencer a partida. Vou tentar analizar jogador por jogador:


1- Zé Carlos: é raça pura. Embaixo da trave é muito bom e se iguala aos melhores do país, levando em conta que não tem quem se destaque nesse quesito. Agora, não tem ninguém menlhor no Brasil que reponha a bola igual a ele, fazendo dele um dos melhores, se não o melhor, goleiro do país. Caiu nas graças da torcida.

2- Emerson Nunes: Está provando que ten condição de ser titular, mas no meu ponto de vista, ainda é zagueiro, embora esteja dando conta da ala.

3- Emerson: Sempre regular, mas está jogando um pouco abaixo do que sabe. Mesmo assim com raça, nunca compromete.

4- Rafael: é o nosso xerifão. Raça, técnica e velocidade, que poucos atacantes conseguem vencer.

5- Uendel: intercala boas e rasoáveis partidas. Embora tenha boa qualidade técnica, acho que a timidez faça ele atuar entre altos e baixo.

6- Marcinho Guerreiro: o homem do jogo na setor defensivo. Atuaou a partida toda marcando bem e impondo respeito.

7- Batista:  Ainda está jogando por decreto. Foi o único que estava NOVAMENTE abaixo dos outros jogadores. Por ter uma boa técnica, sobrevive pelo mínimo. Acho que está mal condicionado, como da 1ª vez que esteve no Avaí.

8- Robinho: Comandou o meio campo junto com Davi, mas ainda continua tímido. com confiança, vai nos ajudar na conquista do título e na Série A.

9- Davi: apesar de "Davi", foi um verdadeiro "Golias". Não imaginava que ia ver um Davi veloz e habilidoso depois de uma partida sem "alma" no clássico. comandou nosso meio campo com boas tabelas e ainda ajudando na marcação. Vi o mesmo Davi da partida do turno contra o JEC (5x1). parabéns Davi.

10- Roberto: Apesar de ainda precisar derrubar o estigma de que é jogador de 2º tempo, jogou sua melhor partida no Avaí. Conseguiu aliar sua velocidade de sempre com lances de inteligência.

11- Cristiam: Foi outro que estava abaixo do time. Precisa melhor e aparecer mais, pois se escondeu do jogo em alguns momentos.

12- Laércio: Entrou atuando com velocidade e mostrou ter o faro de gol que tinha nos juniores. Vamos aguardar novas atuações

13- Medina: também fou outro que entrou mostrando velocidade e habilidade. É bom jogador, mas precisa aprender a "pensar" antes de correr com a bola.

14- Patric: abre o olho oh amigo do Bob Sponja. É um baita jogador, mas um pouco de humildade fara bem, caso contrário perde a vaga, o que é um desperdício.

Conclusão do jogo de ontem: PINTOU O CAMPEÃO CATARINENSE

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO