Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 22 de abril de 2010

JUSTIÇA PRESENTE...DE GREGO ll

Fiz uma postagem sobre o ocorrido no campo do Avaí dia 15 de abril (leia AQUI). Mas o que acontece, é que alguém do JUSTIÇA PRESENTE (muito provável), deixou um recadinho bem "educado", que aliás, é torcedor do Figayra, onde não me trás nenhum novidade essa falta de educação.

Olhe a pérola que o cidadão deixou na postagem do dia 15.

"Ai babaca, primeiro voce deve conhecer o trabalho das pessoas que integram a justiça presente, e depois dar opinião. Esta parecendo jornalista, sai dando tiro para todos os lados e não sabe porra nenhuma. No mínimo deve ser um merda de torcedor do Avai, que por sinal vai se fod** diante do Grêmio e após... também.... aguarde."


Como podem ver, deve ser alguém que trabalha no justiça presente no Scarpelixo, que além de entrar no estádio de graça, deve gostar de aparecer também. Sua falta de educação é peculiar e mostra total despreparo desses aproveitadores do serviço público, que usam as influências em benefício próprio. Além de que, é um baita COVARDE, pois deixa recado e nem se identifica.

Eu estou aqui o BABACA, eu dou minha opinião e minha "cara a tapa", você sabe quem sou eu enquanto você é que se mostra um covarde e um tremendo idiota, além de ser um mal educado, bem típico!!!!

OBS: Aí Andsu, já descobrisse o que a JUSTIÇA PRESENTE fez com as fotos que tiraram de ti, depois das agressões da PM em você??

OBS2: O que faziam membros do Justiça presente dentro do campo tirando fotos com jogadores na final do returno??

4 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Babacas a gente deve tratar como deve, ou seja, mostrando o quanto babacas eles são. Eu encaminharia essa postagem ao MP e pediria providências.

Esses imbecis que se valem de cargos públicos para dar carteiraços devem ser punidos, ou ter suas caras mostradas ao público, como aquela tal Rejane, a desembargadora imbecil.

Unknown disse...

Caro pepecão,

Não faço a menor idéia do que o pessoal da justiça presente fez com as fotos tiradas do ocorrido. Nem somente recebi mensagem alguma, ou soube de algum texto relacionado ao fato. As únicas fotos que eu vejo é do tal do Pavão querendo aparecer junto com os jogadores avaianos.

abraços

Unknown disse...

Amigos,
Acredito que com o blog de vocês também deve existir vários comentários indesejados, portanto fica uma sugestão, Instalar o Disqus coments, igual ao que instalei em meu blog.
Ele é free e eu estou muito satisfeito, com ele podemos editar e moderar os comentários, com a vantagem de que se pode bloquear os usuários e o IP de quem comentam fica registrado.
Qualquer coisa é só conferir no meu blog a caixa de comentários, ou ir direto no site www.disqus.com
Abraços, testem que vale a pena, muito bom mesmo.

Rafael F. Botelho disse...

Grande Alexandre, parceiro, se duvidar é a própria pessoa que vai receber a reclamação. Não confio nessa gente...BRASIIIILLLL

Fala Andsu, um dia as coisas mudam...um dia...um dia tuas fotos foram usadas dentro de garda roupas de algum....esquece!!!!

Grande Seu Cunha, valeu a dica, estamos de olho.

Abração a cacalhada.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO