Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Recordar em azul e branco - Software Avaí 2010

O Portal AvaíMania, em parceria com a Sylix Technologies, traz para o torcedor avaiano, um programa para você poder acompanhar e recordar as campanhas do Avaí ao longo dos anos !

O programa Avaí2010, traz:

1. Ficha técnica: Contém as informações do jogo: Adversário, local, data, placar do jogo, público e renda, escalações e substituições do Avaí e do adversário, cartões e o trio de arbitragem.
Para saber o tempo em ocorreu um gol ou o tempo em que um atleta levou o cartão, deixe o mouse parado sobre a imagem da bola ou do cartão.
Para saber os outros jogos em que um árbitro ou assistente trabalhou, clique sobre o nome do mesmo.

2. Gols da partida: Essa parte do programa mostrará o vídeo do gol. Para que o torcedor possa rever os gols e relembrar das glórias do Leão. Por enquanto somente os gols do segundo jogo contra o Grêmio estão disponíveis. Para assistir o gol clique na “bolinha” ao lado do nome do jogador que fez o gol. (não disponível na versão FREE do programa, EXCETO JOGO AVAÍ X GRÊMIO. Maiores informações: futebol@sylix.com.br)

3. Informações do elenco Avaiano: Nesta parte será mostrada os dados dos atletas do Avaí, com informações pessoais e um histórico do jogador. Também dará acesso aos vídeos dos gols por atleta. (não disponível na versão FREE do programa. Maiores informações: futebol@sylix.com.br)

4. Tabela com gráficos, mostrando o desempenho do clube nas competições. (não disponível na versão FREE do programa. Maiores informações: futebol@sylix.com.br)

Para baixar o programa acese: http://www.avaimania.com.br/noticias/id/2516/

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO