Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 16 de maio de 2010

AVAÍ 2 X 2 CRUZEIRO - BOM RESULTADO E PONTO FINAL


O resultado final até antes de começar o jogo era absolutamente bom para o Avaí. Não vamos menosprezar esse 2x2, pois estamos jogando uma série A e não o fraco campeonato catarinense. 

O cruzeiro veio com time titular, mas com 3 desfalques, mas isso não é motivo para achar que venceríamos ou tinha que golear, como pensou um narigudo da imprensa gaúcha aqui em Santa Catarina.

O Cruzeiro sempre vai ser sempre favorito no Mineirão, seja com que time jogar, e não seria o Avaí que chegaria em Minas como favorito. mas isso não quer dizer que não poderiamos vencer o time cruzeirense. 

PRIMEIRO TEMPO

Jogando um primeiro tempo de muita velocidade, colocamos o time do Cruzeiro na roda e criamos uma vantagem de 2 gols ainda no primeiro tempo. Enquanto o time mineiro perdia um jogador expulso por entrada criminosa em Davi. 

SEGUNDO TEMPO

Não sei por qual razão, Chamusca trocou Emerson Nunes por Gabriel. No meu ponto de vista, esse foi o diferencial da partida. Essa mudança deixou nassa zaga MUUUITO lenta, fazendo com que o rápido time cruzeirense dominasse a partida. O Avaí tomou o primeiro gol num cruzamento despretencioso vindo da direita da cruzeiro, onde a bola passou pelo goleiro Zé Carlos e na falha de marcação do zagueiro Rafael o atacante Wellington Paulista marcou o primeiro gol. 

O segundo gol do Cruzeiro saiu da cobrança de penalti. Zé Carlos cometeu a infração e foi expulso corretamente depois de receber o segundo amarelo. Em seu lugar entrou o goleiro Renan, que não conseguiu defender o penalti cobrado no meio do gol.

Tanto Avaí, quanto Cruzeiro poderiam ter saído com vitória, não fosse as chances perdidas ou os erros do primeiro bandeira, que errou 2x contra o Avaí no primeiro tempo e 2x contra o Cruzeiro no segundo.

Arbitragem

Uma boa árbitragem do gaúcho Leonardo Gaciba, porém exagerou no amarelo dado ao Zé Carlos no primeiro tempo. Não acho que o goleiro tentava retardar o jogo naquele momento. Ele aplicou o cartão por pressão do time da casa, que já perdia por 1x0 e estava com um jogador a menos. FOI PURA MÉDIA!!!

RESULTADO

Foi bom o resultado final, estamos na série A e os secadores que ascendam velas. 

SOMOS VICE LÍDER, CHORA GAMBAZADA

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO