EPA, EPA, EPA...
Como não fui e não vi o jogo de ontem do Avaí, pois estava num maravilhoso passeio com minha família no Beto Carreiro, comemorando o aniversário de 7 anos de meu filhão Vitor, não tenho base pra comentar nada sobre a partida e não vou escrever pela "boca dos outros" sobre o jogo de ontem.
MASSSSS
Como li que o jogo foi terrível e perdemos muitas chances, vou comentar apenas o que vi nas primeiras rodadas.
Tivemos uma estréia contra o Prudente, onde vínhamos jogando uma partida fraca, com Davi errando tudo que podia e o tomando alguma pressão do time paulista. Mas a sorte nos ajudou e o Prudente perdeu um jogador por expulsão. Nossa sorte mudou a partir daí e logo abrimos o placar. Ao final do primeiro tempo, o Prudente perde o segundo jogador decretando o futuro do jogo. O final todos sabemos, sem contar que foi um jogo onde tudo deu certo.
Depois pegamos o Cruzeiro em Minas. Começamos arrasando fazendo 2 gols, mas logo caímos na real e ainda nos demos feliz pelo empate conquistado.
Contra o Vasco, foi uma partida onde os gols saíram e o goleiro Renan foi considerado o melhor da rodada e saímos com uma vitória jogando um futebol apático.
Agora esse empate com o Vitória, onde os problemas continuam visíveis e ainda estamos na quarta rodada numa posição previlegiada, mas apresentando um futebol sem muita beleza.
Ano passado nós fazíamos boas partidas mas não ganhava de ninguem. Esse ano estamos muito bem na colocação, mas nosso futebol é de altos e baixo, com mais baixo do que alto.
Eu na verdade prefiro jogar bem e perder, pois sei que não será uma constante perder jogando bem. Mas tenho medo de ganhar sem jogar um bom futebol, pois a sorte não te acompanha sempre.
Vamos aguardar mudanças, nem que seja de atitude!!!!
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário