Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 24 de maio de 2010

MAS COMO NEM TUDO SÃO FLORES....


Gostaria de nunca ter de criticar as coisas no Avaí. Mas ontem foi um coro comum entre os sócios do SETOR A que ficam na parte de cima das cadeiras.

Simplesmente colocaram um tapume, uma folha de compensado recortada na parte de trás das últimas cadeiras, onde servia de passagem para as passoas irem ao bar e banheiro ou até mesmo alguns torcedores ficavam assistindo a partida.

Além de ridículo, um dinheiro jogado fora (deve tá sobrando). Parabéns a pessoa que teve essa brilhante idéia, mas gostaria muito de uma resposta a essa pergunta:

A TROCO DE QUE COLOCARAM ESSE TAPUME?

9 Comentários:

Anônimo disse...

Rafael no Setor D é assim também, acho válido, para que ninguém fique passando por tras e batendo na cabeça das pessoas.

Abs
Cleber

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Ora, meu velho, colocaram isso para justamente tenha alguém o que falar. rsrs. Senão fica tudo muito bonitinho.

Esse Avaí Faz Coisa disse...

Botelho o motivo pelo qual os tapumes foram colocados é o de não deixar que as pessoas fiquem em pé na ultima fileira atrapalhando assim a visão de quem está nos camarotes e também não fique incomodando a quem está sentado nas cadeiras.
Eu já presenciei algumas discussões por conta disto, pessoas que querem ficar em pé ali atrás e acabam chutando a cadeira que esta a frente e criando encrenca com quem esta sentando.
Infelizmente é aquela máxima onde todos devem pagar pelo comportamento de alguns.

Abraço

Rafael F. Botelho disse...

OI Cleber,

As pessoas que passavam por trás e batiam nas outras, vão passar agora entre as pernas e as mesmaas cabeças dos da frente.

Isso não justifica,

Abração

OI Alexandre.

Não vejo por aí, n~~ao é porque o Avaí está na sua melhor fase na vida, que vou deixar de criticar o que EU acho que não é correto.

Abraço mo pombo

"Esse Avaí Faz Coisa"

Será que vão colocar os "tapumes" lá em,baixo no parapeito também??? Ou lá não atrapalha quem esta nas cadeiras debaixo? Com relação aos que transitam por ali, já mencionei acima meu ponto de vista.


Abração

HmBt0 disse...

Acabaram com a raça do fundão... :P

E agora Sr. Rafael... rola um protesto "Fundão do Setor A Eterno"??

Rafael Filipi Botelho disse...

Fala Humberto

Cara, não sei se chega a tanto, apesar de achar ridicula essa medida. Ainda mais que o Avaí não está preocupado com os "sócios pobres".

Mas, enquanto o time está bem, e espero que só melhore, tudo isso está "valendo".

Abraço

Marina disse...

No ano passado, presenciei um almofadinha reclamando com o Luciano, sobre mal educados que ficavam em pé na frente dos camarotes do setor D.

A turma do amendoim é enjoada pra cacete! Brigam entre si de tão chatos q são.

Rafael F. Botelho disse...

OI Marina,

com relação a ficar na frente dos camarotes, acho certo. Mas colocaram em toda extensão da última fileira.

Mas a turma do amendoim é um sarro....ganhando de 6 do Prudente, tinha neguinho reclamando..hahaha

Abraço

HmBt0 disse...

Então... na eterna 'eu não canso disso'... eu ainda não falei tudo que tinha pra falar.

Concordo que sejam privilegiados os torcedores dos camarotes com tal medida, mas o local onde a foto foi tirada, não abriga camarotes, e sim o parapeito do bar.

Isso é absurdo. Já com relação às batidas nas cadeiras. Falando sério, eu to lá há 10 anos e nunca reclamaram, agora vão chorar.

Ah, tem mais uma. E a galera do parapeito das cadeiras, que tiram a visão de umas 3 filas de cadeiras, vão poder ficar ali também?

Alô presidente. Se liga!

PS.: Ainda acho que deveria sair o protesto "Fundão também paga mensalidade" (inspirado no tradicional "fundão também se forma").

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO