Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 11 de maio de 2010

PRA ENCHER A BOLA DO TIME B

Não é de hoje que o Avaí tem demonstrado um futebol vencedor. A surpresa está no chamado Expressinho ou Leãozinho. No time que tá na Copa Santa Catarina.

Foram jogadores que eventualmente jogaram uma partida ou outra com o time principal e sabem que com trabalho e dedicação podem lá estar de novo, mas primeiro querem provar para a torcida, diretoria e para a comissão técnica que tem qualidade. E Bota qualidade nisso. É que essa Copa aí é a salvação do calendário de certos clubes, que caso contrário iam ter que devolver os empacotadores da Havan ou os trabalhadores de Jaraguá. Então, faz-se uma copa pra causar. E pra apimentar a copa, joga uma vaga pra copa do Brasil no meio. Nos meus devaneios queria eu ver o Juventus na Copa do Brasil... pra causar (e por que o Avaí já tá garantido - hehe).

O que está acontecendo é que a Copa Santa Catarina virou vitrine para os nossos meninos. Pra eles pegarem ritmo, pra aparecerem, pra tentarem subir ao time principal. Não que vá ser uma competição fácil, pois teremos times como o Joinville e o Criciuma e a Chapecoense e o Juventos etc que entrarão com time completo (Ai ai, calendário) e que mesmo assim terão que enfrentar o ritmo do nosso time B (que é bem aceleradinho). Deu pra ver nos dois primeiros jogos... Guerreirinhos, tiraram um 3x2 do Metropolitano lá em Metropolitano, agoram tiraram um 3x0 do Juventus "em casa". E vem mais. O melhor disso tudo, é que o Expressinho ganhando e botando pra f*** vai ter reflexo no Leão, por que quem está no time principal vai ter que comer a bola pra segurar a sua posição e quem tá no expressinho vai jogar o que pode e o que não pode pra subir pro Leão.

É, pra quem dizia 'Senta que o Leão(zinho) é manso' o Leãozinho tá mordendo... e muito!


Texto enviado pelo leitor e vizinho de cadeira Humberto Luiz Sobierajski Filho.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO