Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 14 de maio de 2010

RESSACADA, O CAMALEÃO AVAIANO


Nenhum estádio de futebol brasileiro passou e passa por tantas mudanças como o estádio da Ressacada. Hoje, o portal AVAIMANIA teve a oportunidade de conferir como andam as "obras" no estádio.



O GRAMADO


O gramado passa por uma "cirurgia plástica". A grama de inverno foi cortada até a base. Feito isso, será semeada uma nova grama, especial para inverno. Dentro de 15 dias, essa nova grama que foi semeada brota e "mata" a antiga (verão), ficando novamente o tapete que é referência no país.

O doutor responsável pela "cirurgia", é o competente Ademir, o grande tratador do tapete que é motivo de orgulho dos avaianos.



CADEIRAS

A colocação das cadeiras nos setores F,G e H está praticamente pronta. Parte da torcida não queria que colocasse cadeiras em todo estádio, mas não podemos deixar de reconhecer que o estádio está ficando aconchegante e moderno.




O setor D foi aumentado com a construção de mais 7 degraus, aproximadamente, em direção ao campo. Espaço este, que já está perfurado para posterior colocação das novas cadeiras.

Como podem ver nas fotos, o para-peito que separava a parte de baixo da parte de cima do setor D, está sendo retirado.

ARQUIBANCADAS

Sob as arquibancadas da Ressacada, para quem não sabe, está praticamente toda estrutura administrativa do Avaí. Desde alojamentos, biblioteca, salas em geral, etc.



Sendo assim, toda a estrutura externa deve estar impermeabilizada, para que não haja vazamentos nos espaços citados. Por isso, está sendo colocada uma manta asfáltica em todos os espaços aberto (fendas) na parte de fora das arquibancadas, mais precisamente, onde sentamos.

Enfim, nossa Ressacada passa por uma transformação e a cada dia está mais linda e moderna.

Para conferir mais fotos das obras e melhorias em nosso estádio, CLIQUE AQUI.

Fonte: Portal Avaímania

1 Comentário:

JAISON EDUARDO disse...

Rafael,sabes informar se colocarão novamente os escudos nos cantos do setor D.

sds.

Jaison

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO