Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 20 de maio de 2010

RUMO A PALHOÇA

Avaianos fazem fila na BR 101 pra ver o Leão jogar. Tem maluco nesse mundo, e eu sou um deles. Sair do centro pra ver o time reserva do Avaí na Palhoça e depois voltar para os Ingleses.

4 Comentários:

Rodrigo V. R. disse...

Mudando totalmente de assunto, queria levantar um assunto aqui sobre o blog do torcedor do Avaí na Globo.com, é um espaço muito nobre na mídia, ainda mais com a representatividade em âmbito nacional que tem para ser ocupado apenas com uma compilação de notícias sobre o Avaí. O Esteves faz um ótimo trabalho em prol do Avaí, mas ele ja tem o site sou avaiano para compilar suas notícias. O blog deveria se um espaço para debate de opiniões, pré e pós jogos, assuntos polêmicos do nosso time e dos outros, enquetes e etc, devria ser atualizado diariamente, mas nada disso acontece lá, o cara não dá uma opinião, não tem interação nenhuma com os demais blogs Avaianos com exceção do esquecido Bluecast que era o melhor que se podia tirar de lá, é mais parado que água de poço. As pessoas nem se animam em comentar algo lá, é só observar a quantidade de comentários.
Se ele não tem tempo ou não está disposto a fazer o blog de outra forma deveria passar para outro blogueiro que estivesse disposto a movementar o blog e deixar mais atrativo. Sei que é delicado falar de outro bloguerio, mas queria levantar essas questão.
Abraços

Fábio Feijão disse...

Botelho, tu és um maluco mesmo! Hahahahahah!

Merece um troféu!!

Abraços!

Marcelo Pacheco #49 disse...

tazéloco...e ainda visse uma derrota...

tens coragem!

abraço

Rafael Filipi Botelho disse...

Rodrigo V.R

Me desculpa, mas vou exercer meu direito de ficar calado...

Abraço e apareça

Feijãoooooooo

Ahh EU SOU MALUCO.... e bem informado!!! hahahaha

Abraço mo pombo gigante

Marcelão

Tu não tens idéia de como pe bom ver jogo da Copa SC. Não tem o stress de conquistar nada, da obrigação. É só piada, gelada e muita risada...tem também os árbitros mais ladrão ainda, pois não tem TV pra "dedurar" os cara.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO