Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 20 de maio de 2010

RUMO A PALHOÇA

Avaianos fazem fila na BR 101 pra ver o Leão jogar. Tem maluco nesse mundo, e eu sou um deles. Sair do centro pra ver o time reserva do Avaí na Palhoça e depois voltar para os Ingleses.

4 Comentários:

Rodrigo V. R. disse...

Mudando totalmente de assunto, queria levantar um assunto aqui sobre o blog do torcedor do Avaí na Globo.com, é um espaço muito nobre na mídia, ainda mais com a representatividade em âmbito nacional que tem para ser ocupado apenas com uma compilação de notícias sobre o Avaí. O Esteves faz um ótimo trabalho em prol do Avaí, mas ele ja tem o site sou avaiano para compilar suas notícias. O blog deveria se um espaço para debate de opiniões, pré e pós jogos, assuntos polêmicos do nosso time e dos outros, enquetes e etc, devria ser atualizado diariamente, mas nada disso acontece lá, o cara não dá uma opinião, não tem interação nenhuma com os demais blogs Avaianos com exceção do esquecido Bluecast que era o melhor que se podia tirar de lá, é mais parado que água de poço. As pessoas nem se animam em comentar algo lá, é só observar a quantidade de comentários.
Se ele não tem tempo ou não está disposto a fazer o blog de outra forma deveria passar para outro blogueiro que estivesse disposto a movementar o blog e deixar mais atrativo. Sei que é delicado falar de outro bloguerio, mas queria levantar essas questão.
Abraços

Fábio Fejaum disse...

Botelho, tu és um maluco mesmo! Hahahahahah!

Merece um troféu!!

Abraços!

Marcelo Pacheco disse...

tazéloco...e ainda visse uma derrota...

tens coragem!

abraço

Rafael Filipi Botelho disse...

Rodrigo V.R

Me desculpa, mas vou exercer meu direito de ficar calado...

Abraço e apareça

Feijãoooooooo

Ahh EU SOU MALUCO.... e bem informado!!! hahahaha

Abraço mo pombo gigante

Marcelão

Tu não tens idéia de como pe bom ver jogo da Copa SC. Não tem o stress de conquistar nada, da obrigação. É só piada, gelada e muita risada...tem também os árbitros mais ladrão ainda, pois não tem TV pra "dedurar" os cara.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO