Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 12 de maio de 2010

SEMANA TRANQUILA.....ATÉ DEMAIS

Assim segue a semana do Avaí após a brilhante vitória na primeira rodada do brasileirão por 6x1 diante do Barueri Prudente.

Enquanto o time do brasileirão segue se recuperando e treinando para a partida de domingo contra o Cruzeiro no Mineirão, o expressinho veio de vitória na copinha. Alguns nomes tem se destacado na Copa SC, como Fredson, na primeira rodada e Pará, que estreiou nesta segunda feira contra o Juventus e fez boa partida, dando um boa dor de cabeça para Chamusca.

Vejo o time do Avaí um time que não tem jogadores diferenciados, com qualidade técnica que se pode chamar de craque, mas consigo ver um grupo de ótima qualidade, que se ajudam e se completam. Temos um grupo que ouso a falar, que temos 2 bons jogadores para cada posição, onde pode fazer a diferença no final do campeonato. Nos damos ao luxo de ter Batista no banco de reserva, Rodrigo Thiesen, escolhido na seleção do catarinense e nem relacionado foi para a primeira partida. Enfim, como falei, um grupo sem destaques, mas de ótima qualidade.

Sem contar nos jogadopres que chegaram a pouco e devem fazer parte do time ao longo do campeonato. Jogadores como Pará, Fredson, Rivaldo, Marcelinho... Temos ainda os jogadores Sávio, Vandinho e Leonardo, que estão se recuperando de lesão e devem ser titular. 

Essa semana teremos as chegada do lateral direito Marcos e do centroavante Anselmo Ramon. Assim Chamusca deve seguir no campeonato brasileiro, com esse "baita problema" pra resolver, QUAL SERÁ O TIME TITULAR AVAIANO?

De uma coisa eu tenho certeza: VAI FICAR "NEGO" BOM DE FORA!!!

Update: O amigo blogueiro Sandro me lembra do jogador Dinelson, que também deve ser bem aproveitado assim que se recupear. Mas seu caso parace uma novela mexicana.... Valeu Sandro!!

1 Comentário:

Unknown disse...

Ainda tem o Dinélson que está quase pronto.
Saudações Azurras,
Sandro

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO