Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Síndrome de POA


Meus amigos o jogo de ontem foi difícil de se ver, fraco, sem emoção, sem o grande público e sem a velha e boa pegada avaiana.
A síndrome de POA começa com nossa zaga que quando joga nos pampas parece que bate a bobeira, até nosso Emerson consegue fazer umas bobagens.
Nosso comandante credita a derrota ao grande número de passes errados que chegam a irritar, perdemos uma batalha e não a guerra, agora considerações tem que ser feitas, pois nosso ataque quando os meias não estão inspirados (leia-se bom passe) fica totalmente previsível, com tentativas de jogada pelo meio.
No meio campo tem um cara que sinceramente não sei como joga no Avai, o Rudnei, Rudnight, Ruimdnei, só sou eu que estou vendo que o cara só chega atrasado, erra inúmeros passes de meio metro, amarra a bola e está sempre perdido na marcação, ou o chamusca vê nele um cara totalmente diferente e de valor estratégico imprescindível.
De bom ontem foi a adequação da marca da Intelbras na camisa, eu acho que é verde escuro outros acham que é azul, o fato é que ficou bem mais nítido a marca do nosso parceiro e mais homogeneo na camisa.
Bola pra frente.

Meu abraço hoje vai para o filho do patrão (hehe) Vitor, meu primo que está comemorando seu dia hoje, muita saúde, muita festa e São Jorge o acompanhe.

Foto:Valdir Friolin

2 Comentários:

João Jr disse...

Não é só você que está vendo não... O Rudnei é um jogador a menos no time do Avaí. Ele não se destaca em nenhum fundamento, só nos erros. Será que o Chamusca não nota isso?????

Rafael Filipi Botelho disse...

auhauhauhaua

Patrão foi foda.

Seu mala

Valeu primo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO