Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sportv faz série para avaliar os CT`s


O Canal Sportv vem ao longo dessa semana no seu programa Sportv news, mostrando uma série que avalia toda estrutura de treinamento dos clubes representantes da serie A do brasileirão.


A Serie conta com o auxílio da Universidade Federal de Viçosa que elaborou uma planilha analisando 8000 itens na estrutura dos clubes, e no quarto programa da série apareceram os primeiros resultados que você pode ver aqui, como resultado desse programa o nosso Avai ficou em 15° colocado, abaixo a pontuação dos avaliados nesse episódio.

Por causa do meu trabalho ja tive oportunidade de conhecer a maioria dos CT`s dos clubes de primeira divisão e colocaria o Avai na frente ainda de Fluminense e um empate com o Vasco, e o melhor CT pra mim é a toca da rapousa do Cruzeiro um espetáculo ao lado do CT do Caju e do Atletico Mineiro. Ano passado tive a oportunidade de conhecer os Ct`s do Chelsea e do Manchester e posso dizer que ambos não perdem em nada para os dois.

20. Gremio Prudente - 295 pts
19. Ceara - 1705 pts
18. Vitoria - 1943 pts
17. Atletico-GO - 2156pts
16. Guarani - 2252 pts
15. Avaí - 2255 pts
14. Fluminense - 2297
13. Corinthians - 2439 pts
12. Vasco - 2650 pts
11. Flamengo - 2690 pts


Atualização do post: Conforme comentei no post na minha opiniao os melhores Ct's seriam Cruzeiro, Atletico Paranaense e Mineiro, pois na avaliação do sportv ficou assim, Cidade do Galo, do Atlético-MG, é apontado como o melhor do Brasil, superando os CTs de São Paulo, Santos, Atlético-PR e Cruzeiro.

2 Comentários:

Robson Silva disse...

O CT do Caju é do Atletico Paranaense em curitiba aonde a seleção brasileira esta,e não do Atletico mineiro, Claro que O CT DO CAJU E O MELHOR>

Rodrigo Buch disse...

Fala Robson,

O Ct do Caju é mesmo muito massa, mas houve um erro de digitação eu quiz mesmo mencionar o do Galo, cidade do galo, hehe.

abs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO