Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 8 de maio de 2010

VAI COMEÇAR A FESTAAAAA

Para nós amanhã...........BRASILEIRÃO 2010. O campeonato mais difícil do planeta.

Amanhã encaramos na nossa casa o time do Grêmio ex Barueri Prudente, 3º colocado na pontuação geral no campeonato paulista, um time muito qualificado, que tem como ídolo(sic) o eterno FICA TADEU. Nem por isso merece nosso desprezo, pois dizem as más línguas, está muito bem no ataque Prudentino.



E O AVAÍ?

A expectativa é de uma boa estréia na Ressacada. O BI CAMPEÃO catarinense tem alguns desfalques apara amanhã, mas nem por isso vira motivo de preocupação. O Leão tem um elenco grande e qualificado, como mostrou nas finais do estadual, vencendo com certa facilidade mesmo com 4 a 6 desfalques no time considerado titular.

A garotada sabe, que fazendo uma boa estréia, vai colocar muita dúvida na cabeça do treinador Chamusca para as próximas partidas. Sendo que, fora, no banco de reservas, existem jogadores recém contratados que a qualquer descúido, vão virar titular, caso de Pará, que está de olho na lateral esquerda, Diogo Orlando, que, se não sair jogando, vai querer a vaga de Rudnei ou Batista.

No ataque, Roberto tem as sombras de Leonardo, Sávio, Vandinho que vem se recuperando de lesão, e ainda Marcelinho, outro recém contratado que está adquirindo melhor forma física.

Como vêem, a cada partida do Avaí, os jogadores tem que encarar como final de campeonato, sob o risco de perder vaga no time titular.

É isso aí avaianos, amanhã começa mais um BRASILEIRÃO SÉRIE A 2010.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO